Clube de stripper oferece emprego a Kristen Stewart

21/10/2010 13:21

O novo papel de Kristen Stewart nas telonas está lhe rendendo convites inusitados. De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", a atriz revelou que, durante uma visita a clube de strippers, em busca de inspiração para o papel da jovem Mallory, no filme "Welcome to the Rileys", o local lhe ofereceu um emprego por lá.

 Eu fui a um clube de strip-tease com o diretor e o figurinista, e era um grupo um tanto estranho de pessoas que estava entrando no local no meio da tarde, e eles de cara me ofereceram um emprego.

Para dar vida à sua nova personagem, bem distinta do papel que a consagrou na saga "Crepúsculo", a intérprete de Bella também confessou que o caminho foi bem dolorido:

 Eu ensaiei pole dancing durante duas semanas. Eu tinha hematomas em toda a minha perna... doía!

O filme estreia nos cinemas do Reino Unido no próximo mês.

Clube de stripper oferece emprego a Kristen Stewart

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha