Citações favoritas de Robert Pattinson

06/09/2010 13:31

O site "thinkingofrob" publicou algumas frases ditas por Robert Pattinson em vários momentos. Confira:

(Cena na floresta onde Edward pergunta para Bella: “O que nós comemos?”) Cheeseburgers – Robert Pattinson (Comentário sobre "Crepúsculo")

Eu não me lembro quem disse isso, mas a alma e o céu devem existir porque as pessoas boas não são recompensadas o bastante na terra.” – Robert Pattinson

Eu não sei quais os benefícios que teria de estar falando sobre isso. Quero dizer em termos lógicos, se você estiver andando na rua e todo estranho souber sobre seu trabalho, se aproximar e sentir a necessidade de comentar sobre ele, você falaria algo do tipo “Cala a boca! Eu vou te matar! “Quero dizer, é exatamente a mesma mentalidade.” – Robert Pattinson

Até meus 12 anos minha irmã costumava me vestir como uma menina e me apresentar como ‘Claudia’! Essa idade foi um verdadeiro ponto de viragem para mim quando eu mudei para uma escola mista, e então eu me tornei legal e descobri o gel de cabelo.” – Robert Pattinson

A música significa liberdade para mim. Mas, na atuação você pode fingir ser outra pessoa e eu gosto disso.” – Robert Pattinson

Quando você realmente ama alguém e vai para a cama com ela, você sempre quer dar mais do que apenas sexo.” – Robert Pattinson

Recentemente eu estive no deserto, longe de LA, e viu o pôr do sol em uma tenda de circo de 1930. Todos os locais tinham animais: elefantes, tigres que devem ser carregados em um trem a vapor. 300 figurantes em trajes corriam ao redor, o mundo moderno tinha desaparecido completamente. Apesar de ser totalmente falso, ainda aconteceu diretamente diante dos meus olhos! Esse foi o meu dia perfeito. Eu fico contente de isso acontecer a cada dia. Isso acontece continuamente para mim: Ele chama-se trabalho. Isso é maravilhoso e mais que suficiente.” – Robert Pattinson (Quando perguntado o que seria o dia perfeito para ele).

Eu aprendi que, se um relacionamento é honesto, ele pode durar por nada, apesar de todos os desafios que temos de enfrentar e cada coisa que acontece ao nosso redor.” – Robert Pattinson

Você é a vida … Você está andando na rua, você pisa em uma pedra pequena, ela meio que voa longe e você não tem idéia de onde está indo. E então você está apenas tentando não se afogar depois. E essa é a minha vida.” – Robert Pattinson

Eu vejo o amor como uma evolução da verdadeira amizade.” – Robert Pattinson

Eu sou uma pessoa de sorte. Obrigada Deus. E eu estou em conflito. Obrigada Deus.” – Robert Pattinson

A única maneira de estabelecer qualquer tipo de mística, é calar a boca e nunca mais falar com ninguém. E eu estou contratualmente obrigado a não calar a boca.” – Robert Pattinson

Eu sou apenas uma ferramenta. Uma grande e difícil ferramenta.” – Robert Pattinson

Você nunca pode ser conhecido por aquilo que você deseja ser conhecido. As pessoas vão te conhecer você por aquilo que eles queiram saber.” – Robert Pattinson

Como parte do teste, você tem que ter a sua camisa… Sério, eu posso te dizer agora, se isso é parte do concurso, não vou conseguir.” – Robert Pattinson

As pessoas projetam a sua idéia do meu personagem em cima mim e elas parecem assumir que eu sou o mesmo quando, na realidade, não sou.” – Robert Pattinson (Falando sobre Edward Cullen)

Nunca confie em um cara que faz as sombrancelhas.” – Robert Pattinson (Comentário sobre "Crepúsculo")

(Cena onde Edward mostra o corpo brilhante): “Me desculpe, Bella. Eu sou apenas um cara suado.” – Robert Pattinson (Comentário sobre "Crepúsculo")

Citações favoritas de Robert Pattinson

robert pattinson

gleicinha | 24/01/2012

o filme saga crepúsculo lua nova é demais adoro esse filme com o robert pattinson fica cada vez melhor os filmes

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha