Christina Ricci fala de Rob e das cenas de amor em "Bel Ami"

16/09/2010 10:55

Uma co-estrela de Rob, do filme "Bel Ami", Christina Ricci, falou de Rob e das cenas de amor no filme em entrevista. Confira:

 Eu amo como você casualmente citou R-Pattz. Você é uma fã de "Crepúsculo"?

Ok, em primeiro lugar, jornalistas te treinam para você falar os créditos ao lado de sua co-estrela. Você não pode ser tímido com relação a auto-promoção; é como Kathy Griffin ou algo assim. (risos) Eu sou uma fã de cultura pop muito preguiçosa – se envolve deixar minha sala de estar, eu sou bastante relaxada – então eu nunca viu um único filme "Crepúsculo", e eu acho que perdi quando estava nos cinemas. Mas Rob é uma pessoa adorável.

Vocês dois dividiram uma cena de amor em "Bel Ami"?

Dividimos. Mas ele é como o melhor amigo de seu irmão caçula, então nós simplesmente riamos e curtíamos um com o outro o tempo todo. Ele achou que era absurdo o quanto confortável eu estava ficando nua. Eu fiquei tipo, “Isso é porque eu sou 20 anos mais velha que você”. Sério, eu nunca me senti tão velha em toda a minha vida.

 

Christina Ricci fala de Rob e das cenas de amor em "Bel Ami"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha