Chaske Spencer fala sobre sua luta contra as drogas

04/08/2010 19:03
Para quem ainda não conhece a história do Chaske é bom ler essa matéria, dá para perceber que ele passou por muita coisa difícil, mas felizmente conseguiu superar e hoje é uma nova pessoa. Confiram:
 

O astro da Saga Crepúsculo Chaske Spencer, que interpreta o líder da matilha dos lobos Sam Uley – abre o coração para falar sobre sua luta contra o álcool e as drogas – algo que o ator diz já ter custado sua vida.

Comecei a beber aos 15 anos,” diz o Nativo Americano à "People". “Só precisei de três cervejas para ficar bêbado, e começou aí. Eu fiquei encantado. Eu pensei, ‘Essa é a melhor coisa que pode existir.’ Meus pais estavam se divorciando na época, e eu estava muito nervoso por causa disso tudo.

Aos 21 anos, ele se mudou para Nova York e começou a estudar Teatro e foi quando teve seu primeiro contato com a cocaína.

Quando vi, meu coração estava a mil, e eu ficava acordado a noite toda. Pensava que ia morrer, mas não parava,” ele continuou, explicando que entrou no mundo das drogas por causa de uma namorada. “Comecei a fumar, e depois a cheirar. Foram três meses, eu fazia isso todos os dias. Nunca conseguia decorar minhas falas, não conseguia fazer os testes. Minha ética foi por água abaixo.

Depois de várias tentativas para parar com o vício, Chaske tentou comprar maconha de dois policiais disfarçados e acabou atrás das grades. Ao sair da prisão, ele procurou ajuda em um centro de reabilitação em Washington voltado ao tratamento para Nativos Americanos.

Foi o que me abriu os olhos porque eu passei pela mesma experiência dos outros que estavam em tratamento. Eles pediram que fizéssemos uma lista de quanto gastaríamos em drogas. Eu teria gasto $2 milhões,” disse o ator de 35 anos.

Apenas um ano após estar livre das drogas, ele estrelou "Lua Nova".

Fiquei muito amigo dos meninos. Eu conversei com cada um deles e disse que era um viciado e alcoólatra e por isso não bebia,” ele explicou.

Por estar sóbrio, Chaske agora passa boa parte de seu tempo fazendo trabalhos em sua comunidade através do United Global Shift, uma organização não-governamental que ajuda os Nativos Americanos.

 

Chaske Spencer fala sobre sua luta contra as drogas

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha