Cedric Diggory entre os homens mais sexy de "Harry Potter"

12/11/2010 21:12

A MTV fez uma lista dos 10 homens mais sexy de "Harry Potter", e Cedric Digorry, interpretado pelo Rob, foi escolhido o segundo mais gato.

A série "Harry Potter" não é conhecida por seus atraentes atores masculinos, mas na última década, o filme finalmente se transformou em uma bênção para os olhos. Alguns pessoas que conheciamos muito pouco e outros vieram a crescer diante de nossos olhos.

2º - Robert Pattinson

Nós seríamos negligentes de não colocar R-Pattz em nossa lista e prepare-se, eu vou ser o primeiro a admitir que eu definitivamente acho que ele é muito mais “sexy” como Cedrico Diggory que como Edward Cullen. Está também no top 5 de todas as mortes mais comoventes na história de "Harry Potter", que, aliás, ganhou um lugar no topo da lista. A cena me fez chorar sua morte mais do que a de Sirius.

Confiram a lista completa aqui

Cedric Diggory entre os homens mais sexy de "Harry Potter"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha