Catherine Hardwicke faz breve citação sobre química Robsten em entrevista

17/11/2010 10:46

Catherine Hardwicke diretora do primeiro filme da "Saga Crepúsculo" e responsável pela escolha de elenco da mesma, está prestes a lançar um novo filme: uma adaptação cinematográfica do clássico "A Garota da Capa Vermelha" ("Red Riding Hood"). Durante uma entrevista para divulgação do filme, ela fez uma citação muito rápida sobre Kristen, e a escolha do ator que interpreta Edward. Leia abaixo:

Quem são os homens competindo por Chapeuzinho Vermelho?

Um deles é Peter, interpretado por Shiloh Fernandez. Ela o considera sua alma gêmea, mas ele teve um passado conturbado. Eles se amam mas este não é o caminho que a mãe de Amanda queria para vida dela. Ela quer que sua filha tenha uma vida melhor e se case com Henry, que é interpretado por Max Irons, o filho de Jeremy Irons. Ele é um garoto belíssimo, assim como Shiloh, que é muito emotivo. Shiloh foi meu vice-campeão para interpretar Edward em "Crepúsculo", mas ele e Kristen (Stewart) não tiveram aquela química instantânea que agora já é bem conhecida. 

Catherine Hardwicke faz breve citação sobre química Robsten em entrevista

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha