Casa da Bella já está em construção para "Amanhecer"

26/09/2010 14:57

Ontem foi sábado dia 25 de setembro. Semanas atrás eu estava passando por um terreno vazio de Keery Park, em Surrey sul. Na época, eu localizei a gerente de locações de "Lua Nova" e "Eclipse", Fraser Abraão e outras varias pessoas. Eu estava numa excursão de filmes de turismo e nós perguntamos ao grupo quando eles estarão retornando ao Parque para construir Casa de Bella. O grupo de homens respondeu: “em Janeiro” e eu relatei janeiro, mas eu também estava muito cético com a sua resposta. Havia muitas novas informações sobre as filmagens de "Amanhecer" em Vancouver, durante o inverno e não primavera, como todo mundo pensa.

Production Weekly relatou que "Amanhecer" abriu seus escritórios de produção nos estúdios da North Shore no início de setembro e eu tinha confirmado, com uma visita ao estúdio. Pensei que era muito cedo para abrir escritórios de produção se não estavam pensando em voltar para Vancouver até janeiro ou fevereiro de 2011.

A "Summit" e seus funcionários de produção são conhecidos por estarem sempre a frente com os fãs ou alguns indivíduos. Na verdade, estou procurando um funcionário que disse que ele estava encarregado da segurança para "Lua Nova". Parece que há um pequeno problema de identidade e eu estou ansioso para esclarecer com uma simples reunião. Quero conhecê-lo e ajustar o registro correto. Ele havia dito algumas coisas a algumas pessoas que não aconteceu o que é um caso de confusão de identidade que está me causando tristeza.

Desculpem, eu discordo, mas os fãs parecem estar famintos por notícias e a "Summit" divulga informações meses depois de os fãs descobrirem fatos novos.

Foi confirmado que "Amanhecer" será filmado em duas partes, Nós sabemos que há um estúdio perto de Baton Rouge, que irá sediar a Casa dos Cullen e as filmagens internas. A última notícia da internet é de Nikki Reed. A Senhorita Reed declarou em um perguntas e respostas para "Hollywoodlife.com" recentemente que: a "Summit", empresa de produção estará filmando algumas das cenas da “Lua de Mel” na América do Sul, mas não disse exatamente onde.

Eles estão filmando alguns dias (na América do Sul), mas eu não estou lá”, a atriz de 22 anos confirmou a "HollywoodLife.com" exclusivamente na pré-estréia de Los Angeles de seu novo filme, "O Último Dia de Verão", setembro 22. “É Bella e Edward na lua de mel”.

Fãs da saga "Crepúsculo", saibam que para "Amanhecer" estarão procurando a Ilha Esme completa com uma casa bonita, uma praia e um cais longo para um barco veloz.

Eu também relatei que a produção está prevista para começar 01 de novembro de 2010. A parte 1 deve levar três meses e a parte 2 serão mais três meses. Ambas as partes dirigidas por Bill Condon. Outras fontes confirmaram que estarão filmando em Vancouver, entre fevereiro e março de 2011. Existem também dois pacotes de prêmios que oferecem vôo, hotel e uma visita ao set de "Amanhecer".

Minhas fontes também me informaram que não terão gravações na casa de Jacob Black até a primavera de 2011, mas isso pode mudar

Eu dirigi para Keery Park e hoje eles estão construindo a casa de Bella. A produção só vai construir a casa de Bella se eles estiverem planejando a gravação de imagens externas e não gostaria de deixar a casa erguida por longos períodos de tempo. A casa é uma concha e não foi feita para suportar invernos canadenses. A casa leva várias semanas para ser construída. Estamos próximos do fim de setembro e agora eu penso que o elenco deverá se reunir em meados de Outubro para a pré-produção em Nova Orleans.

Eu prevejo que o elenco irá retornar para Vancouver já no final de outubro e início de novembro para concluir alguns trabalhos do exterior, incluindo o trabalho na casa de Bella. Eles provavelmente vão retornar às filmagens ao longo da estrada Pedreira e Parque Capilano.

Tem um guarda no parque. A entrada de carros para o porão está em construção. O paisagismo está em curso e a casa está coberta por uma lona azul. O meio fio está completo e a cerca de plantas já está lá. As três árvores na frente da árvore de Jacob que fica ao lado ainda terão de ser plantadas por assim dizer.

Casa da Bella já está em construção para "Amanhecer"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha