Capa da "Vanity Fair" com Rob!

01/03/2011 19:40

Robert Pattinson está na capa de abril da "Vanity Fair", e a revista acaba de lançar a capa com algumas citações teaser do artigo. Ele está começando a promover "Water for Elephants", e seu diretor do filme fala que sobre a ligação com Rob co-star deu certo, a elefanta Tai, enquanto Reese Witherspoon contou outra história sobre suas fãs loucas. Robert também falou sobre Kristen Stewart, de "Crepúsculo", seu doce favorito e porque ele respeita Charlie Sheen. Estão aqui os destaques:

Sobre seu relacionamento com Kristen: “É apenas muito traumático. Quando ("Crepúsculo") acabar, a mídia vai perder o interesse (na relação). Não haverá nada a dizer. Não vai caber em um título a mais. Não vai caber em um modelo.

Sobre Kristen: “Kristen está focada em ser atriz. Quero dizer, é isso que ela é — ela é uma atriz. Considerando apenas que realmente não sei. Ela é legal. Muito mesmo antes de eu a conhecer, eu pensei que ela era realmente um boa atriz. Tipo, eu vi "Na Natureza Selvagem", e eu achava que ela era muito boa nisso. Eu ainda acho que há poucas meninas muito em sua classe que são tão boas como ela é.

Sobre Tai, a elefanta: “Ela foi a melhor atriz com que eu já trabalhei na minha vida. Eu chorei quando a elefanta estava agasalhada. Nunca chorei quando alguém estava agasalhado.

Sobre ser anônimo durante sua recente viagem: “Ninguém me reconheceu, ou qualquer outra coisa. E eu pensei, Ah, isso é muito legal, sentado ali comendo asas de frango e outras coisas. Eles sempre me encontrar.

Sobre seu tempo livre: “Eu só parei de fazer o tipo de tudo. Nunca mudei o canal na minha TV. Acabei de assistir reprises de "House of Payne" e "Two and a Half Men". Amo "Cops" — Eu acho que é o meu programa de TV favorito... Deus. Diz ele, rindo. “Eu sôo como um perdedor.

Sobre "Crepúsculo": “Não há nada que você possa fazer a respeito disso. Esse é o jeito que a coisa é. Mas o estranho é que eu seja parte disso, tipo representar algo que particularmente não gosto... Deus. Realmente dei uma cabeçada. Essa coisa que todo mundo sabendo de você... É estranho, porque as pessoas têm esse lado de relacionamento onde eles olham seu retrato e sinto que eles sabem mais do que alguém que realmente sabe. Eu realmente não me conheço assim tão bem. Eu realmente não posso compreender isso, mesmo agora. Isso tem um ângulo que está ligado a algo bastante primitivo mas meninas. Eu acho que as pessoas querem que a defini-as, como ‘Eu sou um fã de "Crepúsculo"’... Eu acho que as pessoas estão sendo realmente como parte de uma multidão. Não há apenas algo tremendamente excitante de se autopromover a esse nível.

Sobre Charlie Sheen: “Eu gosto de pessoas malucas que não fazem nada f*da.

Reese Witherspoon fala sobre mania Rob: “Eu nunca tinha visto nada assim, nunca. Estavam à espera de cinco horas da manhã para ver ele. Jovem meninas. Onde estão as mães delas? Eu ouço histórias de horror sobre tantos jovens atores com atitude aparecendo tarde ou de ressaca, e não havia nada disso. Ele trabalhou tão duro.

Francis Lawrence fala sobre Rob e Tai: “Eu não ficaria surpreso se Rob dissese que a razão que o levou o filme foi por causa de uma elefanta. Ele realmente caiu no amor.

 

Capa da "Vanity Fair" com Rob!

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha