"Canada.com" entrevista Kristen Stewart

26/07/2010 18:14
Aqui vai mais uma entrevista com a Kristen, feita pelo "Canada.com".(CUIDADO! SPOLEIRS!)

 

Los Angeles - Kristen Stewart continua negando seu namoro.

Se você ainda não sabe com quem ela nega o namoro e se eles realmente estão juntos ou não, a resposta é: Robert Pattinson.

Nós também sabemos que Stewart interpreta Bella Swan, que é uma adolescente devota ao vampiro Edward Cullen, interpretado por Pattinson na série de filmes da saga Crepúsculo, baseada nos livros mundialmente conhecidos de Stephenie Meyer.

Os primeiros dois filmes do romance - "Crepúsculo" e "Lua Nova' - também fizeram sucesso, atingindo a sensacional quantia de $1.1 bilhões de dólares nas bilheterias do mundo todo.

O terceiro filme da série, "A Saga Crepúsculo: Eclipse", está pronto para também atingir novos recordes.

O capítulo final da saga, "Amanhecer", começa a ser gravado em outubro e, num intervalo de seis meses, serão lançados dois filmes baseados em um único livro. "Amanhecer - Parte I" está previsto para estrear nos cinemas em 18 de novembro de 2011.

Então, algumas mentes curiosas terão mais tempo para fazer especulações sobre se a química Stewart e Pattinson fora das telas está a todo vapor ou se eles são apenas bons amigos.

As fofocas podem continuar enquanto a loucura pela saga aumenta, mas algum dia, quando tudo já tiver sido especulado, a verdade aparecerá.

Provavelmente”, provoca Stewart com um sorriso meio falso durante uma entrevista recente, referente ao último filme da saga Crepúsculo filmado em Vancouver, no ano passado.

Voltando a falar da direção de David Slade em "Eclipse"… Neste filme, o amor de Bella e Edward é desafiado pelo lobo Jacob (Taylor Lautner).

Enquanto acontece o conflito entre o triângulo, a vampira vingativa Victoria (Bryce Dallas Howard, que substituiu Rachele Lefevre) volta com um bando de vampiros “recém-criados”, determinados a acabar com Bella. Isso leva a um violento confronto entre eles e os Cullen, que contam com a ajuda de seus inimigos da matilha para acabar com o exército. Enquanto isso, o traiçoeiro clã Volturi, que controla as leis dos vampiros, assiste a tudo.

Apesar disso, o filme não é tão sanguinolento e tenso. Há algum humor para aliviar a tensão e um breve momento romântico entre Bella e Jacob.

Bella, definitivamente, entra em conflito quando chega a um ponto em que uma decisão precisa ser tomada”, conta Stewart. “Isso acontece a cada filme.

É claro que os fanáticos por "Crepúsculo" estarão esperando pelo beijo de Jacob em "Eclipse". E a atriz diz que eles não ficarão desapontados.

Este é um momento único”, concorda a estrela, que está com 20 anos. “Também é um erro cometido por Bella, mas eu acho que é legal vê-la um pouco envergonhada e ao mesmo tempo assustada. Eu sempre digo que Bella comete muitos erros, mas ela está disposta a reconhecê-los.

Contudo, Bella mais observa do que participa da trama de "Eclipse".

A ação é, absolutamente, responsabilidade de todos os outros”, ela admite. “Eu apenas fiquei por trás daqueles que são mais fortes que eu. Eu não tive de correr tanto quanto corri no segundo filme.

Não importa o que tenha acontecido, a representação de Bella é tão vital em "Eclipse" quanto em "Crepúsculo" e "Lua Nova".

Esse foi uma parte que eu realmente quis fazer e, por sorte, fiz por muito tempo.

É claro que "Amanhecer" oferecerá novos, talvez mais polêmicos desafios, como a gravidez de Bella, que faz com que Edward a transforme em vampira.

Mal posso esperar para ver como será a transformação de Bella,” confessa Stewart, “e mal posso esperar para vê-la se casando e tendo um bebê. Isso vai ser tudo.

E que tipo de vampiro Bella será nas telonas?

Tenho pensado em como me sentiria fazendo o papel de um deles”, ela diz. “Pensei muito nisso e estou muito ansiosa. Será uma aventura… e acho que ela será a melhor vampira de todos eles.

Outro ponto positivo em "Amanhecer" para a atriz é que as tramas paralelas do livro não serão editadas como nos filmes anteriores.

Por isso estou feliz que "Amanhecer" será dividido em dois filmes,” conta a atriz. “Então não haverá perdas.

Enquanto isso, Stewart tira uma folga do mundo "Crepúsculo" com papéis em filmes independentes. No começo do ano, ela interpretou Joan Jett na biografia da banda de rock‘n roll, "The Runaways – Garotas do Rock".

E ela está entusiasmada com o papel em seu novo filme. Ela irá interpretar Marylou, no filme "On The Road", baseado no famoso romance de Jack Kerouac, de 1957. Quem dirige é o brasileiro Walter Salles, de "Diários de Motocicleta".

Esse foi o meu primeiro livro favorito”, ela diz sobre o livro da "Geração Beat ¹ ", que estourou na década de 1950. “Começarei a gravar logo depois que terminarmos de promover "Eclipse". Em julho, passaremos quatro semanas como recrutas dos beatniks ² ”

O seu objetivo é misturar tudo isso.

Sobre as questões de trabalho, eu faço o que acho melhor e não me preocupo com o que vem depois”, Stewart admite.

Obviamente que o papel de Bella me colocou em uma posição tipo épica, mas esse é apenas outro filme e acho que não importa se você está fazendo algo em estúdio ou um filme independente, sempre será o mesmo trabalho.


Nota da tradução:

¹ Geração Beat: Termo usado tanto para descrever a um grupo de artistas norte-americanos, principalmente escritores e poetas, que vieram a se tornar conhecidos no final da década de 1950 e no começo da década de 1960, quanto ao fenômeno cultural que eles inspiraram.

² Beatniks: Os Beatniks foram um movimento sócio-cultural nos anos 50 e princípios dos anos 60 que subscreveram um estilo de vida anti-materialista na sequência da 2.ª Guerra Mundial.

 

"Canada.com" entrevista Kristen Stewart

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha