Bryce fala do pai e de "Crepúsculo"

09/01/2011 18:57

Promovendo seu novo filme, "Além da Vida", que estreou esses dias no Brasil, Bryce Dallas Howard deu uma entrevista ao Dailymail, e falou um pouquinho sobre seu pai, o agora diretor Ron Howard, e também sobre "Crepúsculo" e os fãs apaixonados da Saga. Confiram:

Bryce Dallas Howard é inequivocamente filha de seu pai. O claro e fabuloso cabelo vermelho e a disposição ensolarada são conhecidas por qualquer um que, como eu, se lembre de Ron Howard, como o sardento Richie Cunnigham em Happy Days, junto com o padrinho de Bryce, Henry Winkler, como o Fonz.

O show popular e em ascensão dos anos 70/80, sobre vida familiar no final nos anos 50, acabou quando Bryce era uma bebêzinha, e Ron prosseguiu para se tornar um produtor de filmes ganhador de Oscars. Mas quando nós o encontramos para discutir a carreira de Bryce, que esta florescendo – ela tem um conflito romântico com Matt Damon no poderoso drama sobrenatural de Clint Eastwood, "Além da Vida" – eu não pude resistir de perguntar à ela como é crescer com o ex astro infantil.

Eu nunca assisti "Happy Days",” ela ri. “Meus amigos da escola costumavam dizer, ‘O que você acha do seu pai no show?’ Mas eu não vi nenhum episódio antes de eu ter 22 anos.” Os trabalhos iniciais de Ron Howard não foram obrigatórios para Bryce e seus três irmãos mais novos, as gêmeas Jocelyn e Paige, e o irmão Reed. Pelo contrário, “Papai nunca nos mostrou "Happy Days" ou nada da sua atuação — ele é o homem mais humilde do planeta Terra.

A atriz finalmente assistiu todos os episódios, uma vez que ela fez sua própria marca em Hollywood, estrelando "A Vila", de M. Night Shyamalan, em 2004. Enquanto promovia o filme, ela foi entrevistada pelo apresentador de talkshow americano, Jay Leno, que ficou surpreso que ela nunca tenha assistido à essa série icônica.

Ele me deu um box, então eu me sentei e assisti, e é bárbaro assistir meu pai atuando, porque ele sempre foi um diretor, para mim. Eu entendo totalmente porque todo mundo ama o show. Há piadas que você adora; há algo saudável sobre isso, mas, também é divertido.

Que é como eu descreveria a filha cheia de vida de Rob, que é casada com o ator Seth Gabel (ele apareceu nos shows de "TV Dirty Sexy Money" e "Fringe"), e tem um filho, Theo, de quase quatro anos. Bryce aparenta ter 18 anos, ainda que vá completar 30 em Março.

Mas esses foram os hits que a colocaram no centro do palco: Homem-Aranha 3, Terminator Salvation, e seu mais chamativo até então, como a vampira malvada Victoria, no volume de "Crepúsculo" do último ano, Eclipse, contra Kristen Stewart e os galãs Robert Pattinson e Taylor Lautner, que foram cercados por multidões em Vancouver enquanto estavam filmando.

Os fãs são muito apaixonados,” ela diz, “Mas Rob é totalmente modesto e envergonhado com toda a atenção.” Ela concorda que ele é deslumbrante. “Eu só sabia que, na nossa cena de luta, se eu bagunçasse seu cabelo, milhões de jovens garotas iriam querer me matar.

Os twi-hards não precisam que eu diga à eles que Victoria não vai voltar no próximo filme. Mas o mais recente papel de Bryce em Além da Vida, com Matt Damon e a atriz belga Cécile De France, que estreou recentemente nos EUA, já conseguiu um nível diferente de respeito. Um sério competidor dos Oscars, escrito pelo roteirista francês Peter Morgan (The Queen e Frost/Nixon), conta três histórias separadas, lidando com amor, perda, e o ‘após a vida’, que converte em direção ao fim do drama.

Bryce fala do pai e de "Crepúsculo"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha