Bonecos do "Crepúsculo"!

26/07/2010 20:35

Os milhares de fãs de "Crepúsculo" vão adorar a notícia, os atores Edward Cullen,Bella Swan entre outros vão ser lançados em versão Barbie e Ken. Os bonecos do "Crepúsculo" vão ser lançados pela “Mattel”.

Robert Pattinson e Kristen Stewart que faz um enorme sucesso na saga vampiresca, vão ser imortalizados em uma coleção especial para os fãs colecionadores, os brinquedos começaram a ser vendidos em novembro. Sem dúvida, os bonecos do "Crepúsculo" vão ser muito procurados.

 

 

 

Bonecos do "Crepúsculo"!

Já tenho kkkkkkkkk

Rere | 04/03/2016

Eu ja tenho o edward noivo

Exibido

Vitoria | 04/03/2016

Invejaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

bonecos

sabrina e vitoria | 16/11/2012

eu ja tenho todos kkkkk eles sao lindos so vcs q aindan n tem

bonecos da saga crepusculo

sarah cristina | 19/09/2012

ja garanti os meus adoro a saga crepusculo e nao vou deichar passar um

Bonecos

Adelaide | 30/07/2012

Amei os bonecos quero todos

crepusculo

Leticia de Ávila | 21/12/2011

Eu quero comprar os bonecos da saga,como faço?

eu quero ganhar os bonecos de crepuscolo

matheus | 03/08/2011

euquero ganhar os bonecos de crepusculo

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha