Bill Condon tem a solução para suavizar Renesmee

29/10/2010 22:59

Para a menina de 10 anos, Mackenzie Foy, do caminho de ser atriz de comerciais à ser a adorável menina vampiro-humana foi breve. Depois de iniciar sua carreira na televisão nacional e trabalhar para clientes tais como "Ralph Lauren", "Mattel" e "Burger King", a futura estrela de "Crepúsculo" obteve um papel na comédia de "Fox", "Til Death" em 2009. Desde então, ela fez aparições como convidada na cadeia ABC em "Flash Forward" e na "CBS" em "Hawai 5-0". No entanto, seu próximo papel na "Saga Crepúsculo: Amanhecer" leva Foy a um alto perfil de atenção por sua estréia no cinema.

Ainda que o diretor Bill Condon ("Dreamgirls") tenha uma carta na manga para suavizar as questões que levantam os fãs com a controvertida personagem, Renesmee, que segue tendo um crescimento fora do normal, o que explica como é que será interpretado por uma atriz com a idade de Foy, o mais provável é que esteja no segundo filme da trama.

Encontramos em Mackenzie todas as qualidades que buscávamos em uma atriz para preencher o papel de Renesmee”, diz o diretor de "Crepúsculo", Wyck Godfrey. “Ela é uma atriz muito talentosa que teve destaque na audição para o papel, e não podemos esperar para ver o que ela fará em seu papel.

Bill Condon tem a solução para suavizar Renesmee

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha