Bilheteria de "Crepúsculo,"Lua Nova" e "Eclipse"

24/07/2010 20:47

"Crepúsculo"

Gênero: Romance
Estúdio: Summit Entertainment
Data de Lançamento: 21 de novembro, 2008
Arrecadação no EUA: $192,769,854
Orçamento da produção: $37 milhões
Tempo de Duração: 2hrs.
Classificação: 12 anos
Motivo da classificação: Cenas de violência e sensualidade.

 

"Lua Nova"

Gênero: Romance
Estúdio: Summit Entertainment
Data de Lançamento: 20 de novembro, 2009
Arrecadação no EUA: $296,623,634
Orçamento da produção: R$50 milhões
Tempo de duração: 2hrs. 10 min.
Classificação: 12 anos
Motivo da classificação: Cenas de violência e ação.

 

"Eclipse"

Gênero: Romance
Estúdio: Summit Entertainment
Data de Lançamento: 30 de junho, 2010
Arrecadação no EUA: $275,016,00
Orçamento da produção: R$68 milhões
Tempo de duração: 2hrs. 4 min.
Classificação: 12 anos
Motivo da classificação: Intensas sequências de ação e violência, e sensualidade.

 

 

Bilheteria de "Crepúsculo,"Lua Nova" e "Eclipse"

idolatria

jozi souza | 26/10/2013

Eu não sei explicar mas, eu sei de uma coisa que o meu amor por vocês é incondicional Kristen e Robertt e vocês se merecem,vocês são perfeitos e não penso na possibilidade de vocês estarem separados,olha, não façam isso pelo seus fãs, eu amo os dois incondicionalmente,perdidamente, e o meu maior objetivo nessa vida é poder ver vocêr,poder falar com vocês e tenho fé que conseguirei essa dadiva eu tenho todos os seus filmes,as trilhas sonoras e tudo mais,e já estou economizando para a realização desse sonho e ja é uma grande honra estar escrevendo pra vocês ...

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha