Bella, Elena ou Sookie: Qual dessas sofrem mais nas mãos de vampiros?

13/12/2010 17:07

Quando você namora um vampiro, você tem que passar um pouco de perigo mas essas meninas estão vivendo em um verdadeiro medo!

Você é o tipo de garota que fica acordada à noite, sonhando com um vampiro, que entrará em seu quarto e beija-ra seus pés? Bem, acorda! As meninas que se envolvem com vampiros saem machucadas ou mortas, e nossas três favoritas – Elena de "The Vampire Diaries" (Nina Dobrev), Bella de "Crepúsculo" (Kristen Stewart) e Sookie de "True Blood" (Anna Paquin) – são a prova viva desse fato. Suas vidas poderiam ser menos excitante, mas você tem que admitir que tudo seria melhor se eles tivessem aparecido em suas vidas.

Bella, "A Saga Crepúsculo" (Chance de morrer: Isso definitivamente vai acontecer - caso ela se tornar uma vampira!)

Aqueles que leram todos os livros de Stephenie Meyer de "A Saga Crepúsculo" sabem como as coisas vão sair para Bella Swan, no final - mas, por enquanto, ela está em um monte de problemas. Um bando de vampiros estão atrás dela, incluindo o antigo clã Volturi. Eles se ressentem com “estilo de vida vegetariano e deseja Bella morto por causa de sua” os Cullen com uma relação “não natural”. E o que Dakota Fanning quer, Dakota Fanning tem!

Mais importante, Bella quer que Edward (Robert Pattinson) a transforme em vampira, e como todos sabemos, você meio que tem de ser morto a fim de completar a transição. Então... Enquanto Bella é capaz de convencer Edward de fazê-lo - e a maioria de vocês sabem como tudo o que acontece - a chance de morte é quase totalmente certo.

Elena, "The Vampire Diaries" (Chance de morrer: Eu não posso acreditar que ela ainda está viva!)

Mantendo-se com o trabalho da escola é bastante difícil, mas é ainda mais difícil se concentrar em seus estudos quando você tem antigos vampiros do mundo olhando para você com presas afiadas. Basta perguntar a Elena Gilbert, a garota mais bonita de Mystic Falls, Virgínia, e objeto de desejo para os irmãos Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder). Não é apenas Klaus, um dos “originais” vampiros, que a persegue – mas também há a ex de Stefan e Damon, Katherine, que é literalmente é sua cópia.

Ela conseguiu permanecer viva por tanto tempo, mas está começando uma nova era para Elena: ela está totalmente pronta para se entregar para seus inimigos, se isso significar que sua família e amigos ficaram seguros e vivos. Uma menina mortal que é o desejo de morte do vampiro mais velho do mundo? situação atual de Elena redefine “ferrada”.

Sookie, "True Blood" (Chance de morrer: Pequena. Ela está segura por enquanto.)

Os vampiros adoram o sabor do sangue humano... Mas eles adoram o sabor do sangue de fadas ainda mais, então você pode imaginar o quanto ele deve chupar (trocadilho intenacional) a Sookie Stackhouse, a híbrida mulher-fada ficou em um triângulo amoroso com os vampiros Bill Compton (Stephen Moyer) e Northman Eric (Alexander Skarsgard).

Felizmente para Sookie, seu sangue de fada também lhe dá alguns poderes de frescura para se proteger. Recentemente, ela ajudou a derrotar o vampiro do mal Russell Edgington (Denis O'Hare), antes de rejeitar tanto Bill e Eric, e desaparecendo com a segurança da terra de fadas para viver com seus irmãos alados. Ela está fora de perigo, por enquanto, mas vamos ver que tipo de perigos na quatro temporada vai trazer este verão.

Clique aqui para votar.

Bella, Elena ou Sookie: Qual dessas sofrem mais nas mãos de vampiros?

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha