Atriz Jennifer Lawrence é fã de Robert Pattinson

05/09/2010 12:55

A atriz americana Jennifer Lawrence, em entrevista para a revista britânica "The Herald", diz que anda sonhando com Robert Pattinson depois que assistiu "Remember Me" ("Lembranças") e que é apaixonada por "Crepúsculo" e "Harry Potter". Leia o artigo traduzido a seguir.

 Jennifer Lawrence está no Reino Unido divulgando seu novo filme “Winter Bone” e ela também está na revista The Herald, onde ela menciona "Crepúsculo", Robert e "Remember Me".

 A atriz já leu todos os livros de J.K. Rowling duas vezes. “Eu sou fanática por todas essas coisas. Se eu sei algo sobre o Reino Unido, foi através do "Harry Potter"”, ela diz. “E então eu fui atropelada pelo trem de "Crepúsculo". Eu acho que é uma coisa feminina. Tem algum tipo de química lá. Na verdade é uma coisa chamada Robert Pattinson, o ator que interpretou Cedrico Diggory nos filmes de Potter antes de encarar "Crepúsculo". Eu estava imune a ele até eu assistir "Lembranças". Agora eu estou sonhando com ele.”, conta Jennifer.

Atriz Jennifer Lawrence é fã de Robert Pattinson

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha