Ator Robert Pattinson revela que hotéis aumentam sua preguiça

30/07/2010 09:08

Robert Pattinson acha que passar longas temporadas em hotéis aumenta sua preguiça, de acordo com a nota publicada neste domingo, 4, no site "Digital Spy". Segundo o veículo, o astro da saga "Crepúsculo" afirmou, em entrevista ao "ContactMusic.com", que está preocupado com seus hábitos. "Hotéis me fizeram mais preguiçoso. Lá, você pode jogar a toalha no chão e alguém sempre pega, e há aquele minibar", disse o galã teen.

O ator revelou também que as viagens não têm feito bem à sua alimentação. "Em Londres, recentemente, o serviço de quarto do meu hotel era muito muito bom, mas eu só pedi tirinhas de frango! Eu desejo ter uma refeição caseira de vez em quando, mas só sei fazer torradas!", completou o ator

 

Ator Robert Pattinson revela que hotéis aumentam sua preguiça

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha