Astros de "Buried Life" provocam Taylor Swift e Robert Pattinson em episódios da série

27/09/2010 16:28

O que acontece quando você tem o Presidente Obama em seu show na sua primeira temporada? Bem, você tende a ter ambições mais altas
Foi isso que os caras de "The Burried Life" fizeram quando tiveram o rei e a rainha do mundo das celebridades em seu primeiro episodio da segunda temporada, que estréia segunda feira.

Nós tentamos correr pelados por um grande estádio e sair impunes disso”, explicou Jonnie Penn a "MTV News". “E o segundo episodio tem Duncan (irmão de Jonnie) chamando Taylor Swift para sair”.

Então, o que a senhorita Swift diz? Bem os caras não querem contar.
Você terá que assistir o episodio para descobrir. Eu não posso te dizer, mas ela responde”, disse Duncan.

Como se cortejar Swift não fosse um desafio grande o suficiente, os caras também conseguiram fazer o impensável e capturar a essência de Robert Pattinson.

Nós fomos desafiados em nosso "Facebook"”, lembrou Jonnie. “Nós pedimos aos fãs para nos desafiar, porque um dos itens da lista é aceitar um desafio, e o mundo votou que devíamos roubar um pedaço do cabelo de Robert Pattinson

Os caras, sempre prontos para um desafio, foram atrás do astro de "Crepúsculo".

Então nós fomos caçar vampiros, e pegamos”, disse Duncan. “Eu não vou de contar onde o cabelo está. Está na minha fronha do travesseiro.

Astros de "Buried Life" provocam Taylor Swift e Robert Pattinson em episódios da série

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha