Ashley Greene badala com homem misterioso de fora do elenco de "Eclipse"

19/09/2010 17:55

Apesar de Ashley Greene estar um tanto reservada no "VMA", ela estava de bom humor na abertura de Lavo em Nova York na terça à noite.

A queridinha de "Crepúsculo" estava sentada em uma mesa com alguns amigos, e a atriz não estava nem aí pros muitos homens que a olhavam. Em vez disso, ela estava numa animada conversa com um cavalheiro em particular, e não foi Xavier Samuel, que estava algumas mesas de distância…

Ashley estava conversando com um homem mais velho por praticamente a noite inteira“, diz uma fonte. “Não parecia necessariamente romântico, apesar de tudo. Ela estava realmente discreta e relaxada, mas definitivamente esse cara misterioso teve sua atenção pela noite inteira.

Hmm, será que então Joe Jonas está fora da jogada? Como costumamos dizer sobre a juventude Hollywoodiana, eles não sossegam rapidamente! Isso inclui você Ash, que estava linda.Viva ao máximo sua fama "Crepúsculo"! E para que conste, nós aprovamos caras um pouco mais velhos pra você também!

A algumas mesas dali, colega de elenco de "Eclipse", Xavier Samuel também estava circulando no clube.
Os dois disseram olá, mas não interagiram o resto da noite“, acrescenta a nossa fonte.

Ashley Greene badala com homem misterioso de fora do elenco de "Eclipse"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha