Ashley fala sobre estilo, "Crepúsculo", suas inspirações e mais

16/11/2010 18:40

Ashley Greene esteve em Nova York ontem à noite para falar sobre seu trabalho na Mark Cosméticos. Havia fãs ouvindo no local e também online enquanto Ashley falava sobre estilo, colaborar com a campanha da marca para fazer as jovens mulheres se sentirem poderosas e, é claro, fazer parte da família "Crepúsculo". Ela não está com Robert Pattinson e Kristen Stewart nas suas filmagens românticas no Rio, mas Ashley revelou que na verdade ela tentou o papel de Bella. Ashley se divertiu bastante falando sobre a loucura em volta da série e confessou ser Team Edward. Ela disse:

Sobre o seu começo em "Crepúsculo": “Originalmente eu tentei ser a Bella... Naquele momento, eu não sabia tanto sobre a série. Mas depois eu a li para me preparar para os testes e instantaneamente me apaixonei e pensei, ‘eu preciso fazer parte disso.’ Eu fiquei tão envolvida na história, fiquei tão fanática quanto qualquer outra pessoa. Então, fiz o teste para a Bella... Na verdade, fiz testes algumas vezes. Eles me disseram que eu não me encaixava no papel e fiquei de coração partido — eu realmente, realmente queria fazer parte da franquia. Depois eles me procuraram de novo com a proposta da Alice e eu absolutamente amo a personagem, então fiz testes mais algumas vezes e contra todas as probabilidades, eu consegui o papel. Eu gritei, chorei. Foi muito legal.

Sobre perceber que as pessoas são loucas por "Crepúsculo": “Geralmente, quando estou num quarto de hotel, normalmente na época de divulgação, a coisa fica bem doida. Eu lembro uma vez durante a turnê de divulgação na Europa, todas as pessoas gritando e chorando. É incrível e louco, algo com o que você nem sonha.

Sobre ser Team Edward ou Jacob: “Por mais que adore o Jacob, acho que tenho que ser Team Edward. Eu sou uma vampira também! Jacob é nosso arqui-inimigo.

Sobre seus primeiros trabalhos: “Uau, eu já tive muitos empregos. Trabalho desde os 14 anos. Meu primeiro emprego foi numa lavanderia. Também já trabalhei como garçonete. Trabalhei na Lucky Strike. Mesmo jovem, eu era super independente e queria ganhar meu próprio dinheiro. Meus pais ficavam tipo, ‘OK, vá em frente então.’

Sobre seu momento favorito do tapete vermelho: “É um empate. A primeira vez que eu me senti uma estrela de cinema foi na premiere de "Lua Nova" em Los Angeles. Eu estava usando um vestido longo Prabal e a maquiagem estava perfeita, e os fãs foram incríveis. O momento pareceu certo e a lembrança é muito boa. A segunda vez foi na turnê europeia, na premiere de "Eclipse" em Londres. Eu estava usando um vestido L’Wren Scott prateado, e tudo pareceu um conto de fadas.

Sobre seu estilo: “Sempre mudando e evoluindo. Realmente depende do dia e de como me sinto. Tapetes vermelhos são divertidos, quer dizer, é sempre legal estar glamourosa e tal, mas eu também sou uma grande fã de jeans e camiseta. Eu adoro combinar as coisas com acessórios, como lenços, colares, uma bolsa legal. É uma ótima maneira de personalizar um look.

Sobre seus arrependimentos de estilo no colegial: “Acho que eu exagerava tudo. Quando eu olho as minhas fotos de colegial, acho que pareço um pouco exagerada, um pouco contida. Eu não era completamente auto-confiante ainda, não tinha me encontrado direito.

Sobre quem a inspirou: “Claro que meus pais são uma grande influência na minha vida. Eles estiveram lá desde o início e sempre vão estar. Mas quanto a pessoas no mesmo ramo, acho que muita gente já sabe que Audrey Hepburn é alguém em quem eu realmente me inspiro. Acho que ela seria uma garota da Mark, ela era linda por dentro e por fora. Mas mais do que isso, ela tinha um senso de estilo incrível e usava a sua posição para ajudar o mundo.

Ashley fala sobre estilo, "Crepúsculo", suas inspirações e mais

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha