As lições de vida que aprendemos nos filmes de Dakota Fanning

05/10/2010 20:31

Trouxe para vocês uma pequena matéria do "NewsMail" sobre a Dakota, seus filmes e seu papel como Cherie em "The Runaways", que marcou uma nova fase na carreira dela.

Foi apenas em seu último filme que Dakota Fanning pôde experienciar uma vida normal.

 

A atriz de 16 anos – que ganhou a atenção da mídia aos 7 ao participar do filme "Uma Lição de Amor" – adorou interpretar a roqueira Cherie Currie em "The Runaways – Garotas do Rock" porque o longa lhe deu a oportunidade de interpretar uma personagem não tão certinha como estava acostumada.

Ela explicou: “Estou ficando mais velha e quero fazer coisas que nunca fiz. Elas são garotas reais que na época tinham a mesma idade que tenho hoje e viveram intensamente suas vidas. Algumas partes foram boas, outras foram uma zona total.

Quero estar nos dois lados e ver, da perspectiva da minha vida regrada, pelo que elas tiveram que passar sem saírem feridas disso.

Em uma das cenas dessa biografia vemos o beijo que acontece entre Dakota e Kristen Stewart, que interpreta a guitarrista e fundadora da banda, Joan Jett.
A atriz adolescente insiste em dizer que não houve um momento constrangedor durante a cena porque ela já era amiga de Stewart.

Ela disse ao jornal "Daily Mail": “Foi um beijo entre amigos, que calhou de ser com uma garota. Não ficamos remoendo nada, apenas fizemos a cena. Quando você é próximo de alguém, há confiança, não há barreiras. Depois disso, continuamos com nossas vidas normalmente.

A estrela de "A Menina e o Porquinho" admite que pode se sentir desconfortável ao ver suas cenas mais picantes, mas espera que isso mostre às pessoas que ela não é mais uma estrela mirim.

Ela continuou: “Sei que algumas pessoas dizem que sou nova para fazer algo tão intimidador em um filme, mas cresci muito. O problema é que as pessoas associaram uma imagem minha de quando eu era pequena, mas elas têm que ver que já sou quase uma adulta.

As lições de vida que aprendemos nos filmes de Dakota Fanning

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha