Antiga entrevista com Dakota Fanning

16/10/2010 21:13

Você gosta de viajar?

Muito!

Onde já esteve e gostaria de voltar?

Amo Paris mas do que qualquer lugar, mas gostaria muito de ir para uma praia. Quando trabalhei coom Paul Bettany ("A Vida Secreta das Abelhas"), ele contou que foi para Seychelles, no Oceano Índico, e disse que era lindo. Queria ir para lá!

Pratica esportes?

Não pratico nenhum. Minha família é bem atleta, daqueles profissionais, mas eu não. O único esporte que pratico é na escola, no grupo de animadoras de torcida.

Se pudesse ter feito um filme de sucesso, qual seria?

Fico receosa de responder, porque se já existe, foi da melhor forma possível. Mas "E O Vento Levou" é uma das minhas histórias favoritas e fui Scarlet O'Hara por dois anos nas festas de Halloween.

Prefere Rhett Butler (Clark Gable) ou Ashley (Leslie Howard), os bonitões de "E O Vento Levou"?

Loiro e forte. Loiro e forte (risos). (Leslie Howard é o loiro bonitão do filme)

Você é uma garota romântica. Acabou de revelar isso, pois gosta de "E O Vento Levou".

É, mas também sou do sul dos Estados Unidos, por isso me identifico (risos).

O que admira na Scarlett (protagonista de "E O Vento Levou")?

Ela é forte, não é boazinha o tempo todo e aprende com seus erros.

Queria saber qual é o seu filme favorito neste ano.

É sempre tão difícil escolher um favorito e votar. Faço parte da Academia ("Academy Awards", responsável pelo Oscar) e voto nos filmes. Então, nunca sei o que dizer. Há tantos longas maravilhosos e muitos não são tão reconhecidos.

É fã de alguma atriz? Aquela que você sempre quer saber o que está fazendo.

Para mim, essa atriz é Jodie Foster.

Antiga entrevista com Dakota Fanning

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha