Anna Kendrick: “Eu me recuso a fazer cenas de nudez”

31/07/2010 22:46

Enquanto Alice Eve tem sido criticada por sua cena de nudez “gratuita” em “Sex and the City 2”, Anna Kendrick diz que a modéstia é a chave para sua carreira.

A estrela da saga Crepúsculo, 24, adorada por adolescentes, foi questionada se ficaria nua, como parte de sua transição para filmes destinados a adultos. “Decididamente, não”, ela disse à "Mandrake" em uma festa em Mayfair, Londres. “Eu não vou fazer isso.

Kendrick, que foi indicada para um Oscar por “Up in the Air”, acrescentou: “Eu tenho sorte porque eu não tenho sido rotulado na categoria de filmes para adolescentes. Não estou criticando as pessoas que fazem isso (cenas de nudez), mas eu pretendo continuar a fazer o que estou fazendo e espero que continue indo bem”.

 

 

Anna Kendrick: “Eu me recuso a fazer cenas de nudez”

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha