Anna Kendrick em novo filme com Tom Cruise e Will Smith?

29/07/2010 22:02

Recentemente, Anna Kendrick foi vista na companhia de Tom Cruise, Will Smith e Jada Pinkett-Smith saindo do "Saddle Ranch" no West Hollywood, Califórnia. Mas apesar de aparecer que estaria envolvida em um novo projeto, a atriz da Saga Crepúsculo disse que estava apenas fazendo um favor a uma amiga.

Era apenas uma mesa redonda,” a atriz disse ao "Access Hollywood" sobre o encontro, que incluiu os atores Milo Ventimiglia ("Heroes") e o galã Eric Dane ("Grey’s Anatomy"). “E sabe como é, é um filme que está em produção e não tenho a liberdade de falar muito no assunto.”

Apesar de não revelar detalhes do projeto, Anna disse que uma grande atriz será a protagonista.

Acho que posso perfeitamente dizer que não farei o filme. Só estava lá por causa da Reese Witherspoon,” ela disse. “Eles pediram minha ajuda e eu aceitei. Foi divertido, muito divertido.

 

 

Anna Kendrick em novo filme com Tom Cruise e Will Smith?

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha