Análise dos personagens "On The Road"

20/08/2010 10:44

(CUIDADO! SPOLEIRS!)

BREVE DESCRIÇÃO DOS PERSONAGENS PRINCIPAIS EM "ON THE ROAD":

Dean Moriarty (Heldlund Garrett);

Viajante é um diabo, viciado em drogas. Admirado por homens e desejado pelas mulheres, Sal o considerado um herói imperfeito porque deixa aqueles que o amam e ele não sente nenhum remorso pelas coisas loucas que se atreve a fazer como interesse nas meninas mais jovens. Viver um amor livre e salta de um lugar para outro. É um mulherengo, Vive sua sexualidade sem limites e só tem relações sexuais com um homem uma vez apenas por dinheiro. Para Dean, o sexo é apenas um desejo louco da manifestação humana, tornou-se obcecado com Deus, sexo e do tempo de vida que tem, é um idiota que quer experimentar e aprender, viver a vida sem limites.

Sal Paradise (Sam Riley);

Admira a loucura Dean, apesar de ser abandonado à sua sorte em várias ocasiões, como em São Francisco e no México, mas Sal perdoa as falhas de Dean. Sal é um rapaz reprimido atreve-se a se divertir somente quando está drogado quando enaltece todos que sabem e podem viver com segurança e sem preocupações com o futuro. Também têm sexo com garotas diferentes, questionaram-se as decisões para fazer este capítulo, propõe que Sal, Dean e Marylou têm relações sexuais, enquanto ele observava o que passava. Depois que Dean o deixou sozinho em São Francisco, Sal obcecado com a solidão e o prazer busca agradar todos para preencher essa solidão que sente ao sair dos lugares, e dizer adeus a pessoas conhecidas isso fere, mas chega à conclusão que tudo tem seu ciclo.

Marylou (Kristen Stewart);

É a primeira mulher de Dean, com 15 anos ela se apaixona por ele, e fala de suas aventuras sexuais entende e vive sua loucura. Mas concorda com Sal que Dean é muito louco para qualquer pessoa e se divorcia.Só aceita ter relações sexuais com San para fazer ciúmes a Dean e assim tentar ser levada a sério. Mas mesmo divorciada torna-se sua amante apesar dele ter se casado com Camille em São Francisco. Marylou também tem relações sexuais com ele no carro, ela estava dormindo, enquanto Sal tinha relações com dois marinheiros que conheceu na Califórnia, para acompanhar a viagem de Dean e Sal. No fim do livro, Marylou acaba casada com um vendedor de carros tendo um interessante reencontro com um velho Dean.

Camille (Kirsten Dunst);

É a segunda mulher de Dean, ela não entende a loucura de Dean, mas aceita, e descobre a maioria das infidelidades dele, mas espera, porque ela o ama, ela é muito reprimida em sua forma de viver. Por isso Dean depois de casado procura Marylou. Camille conheceu Sal e Dean quando eles se reuniram em San Francisco. Ela tem 2 filhos de Dean. Camille mostra Dean que o ama incondicionalmente, embora ele a engane abandone. Depois de suportar tanto Dean finalmente expulsa-o de sua casa com Sal.

Old Bull Lee (Viggo Mortensen);

É um viciado em drogas que pensei várias vezes o guru da “O Eterno”, ele vê Dean como um homem muito perturbado para além das drogas. E chega a aconselhar Sal para ficar longe de Dean para o seu bem, e este é um elevado conselho de um drogado de modo que a percepção da loucura de Dean é extrema e vai além de qualquer tipo de droga. Lee é um amante de Shakespeare e código Maya, gosta de fumar maconha com o grupo, tem uma bela coleção de armas. Chega a disparar 2 vezes sem sucesso e pensa que Dean é dirigido certamente ao desastre.

Jane Lee (Amy Adams);

Jane Lee esposa de Bull e mãe de seus dois filhos, como ele também é um viciada em drogas. O relacionamento de Jane’s com Bull é muito tocante e profundo nos olhos do Sal que inveja de certa maneira, porque Bull encontrou uma parceira ideal que ele almeja. Sal também descreve em detalhes a decadência física e moral e Jane Bull.

Mostrando os aspectos negativos de ser um viciado em drogas.

Carlo Marx (Tom Sturridge);

Carlo chega a beijar Allen Ginsberg, que é abertamente gay. Carlo não é tão aberto, mas vem a se sentir atraído por Dean e começa a ter uma idéia de fazer um trio com Dean e Marylou. Para Dean e Sal, Carlo é “A VOZ DO ROCK” e gostam de ouvir a sua poesia dark, também evidente que chega a se drogar com Dean, e assim fazer a conexão entre suas almas enquanto Sal os observa.

Análise dos personagens "On The Road"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha