Amy Adams fala sobre trabalhar com Kristen em "On the Road"

02/10/2010 13:00

Amy Adams, co-star de Kristen no fime "On The Road", cedeu uma entrevista ao site "E!Online". Leiam abaixo: 

Eu fiquei muito intimidada.” Disse Amy Adams, sobre trabalhar com Kris em "On The Road".

Amy Adams foi bastante popular recentemente, com os jovens em sua vida. Veja só, ela passou quatro dias em Nova Orleans filmando "On The Road", com a estrela de "Crepúsculo", Kristen Stewart…

Eu recebi pedidos de autógrafos, sem ao menos perguntar.” Disse-me Amy ontem na "Variety’s Power of Woman" em um almoço no hotel de Beverly Hills, onde foi homenageada por seu trabalho, "Ghetto Film School", em Bronx.

Por quê?

Amy, de 36 anos, duas vezes indicada ao Oscar e mãe de um filho, quando se trata de um adolescente, ela diz: “Acho que estou chegando a um ponto da minha vida onde fico desconfiada de adolescentes, e com isso eu fico um pouco intimidada.

Sim, Amy sabe que Kristen tem 20 anos. “Ela já não é uma adolescente, mas está perto o suficiente, e eu fiquei muito intimidada.” Disse ela.

Amy é fã da série de Stephenie Meyer. “Eu disse (para Kristen), eu li os livros, e ela ficou como ‘você leu os livros’?” Recordou Amy. “Ela não podia calcular isto, mas imagine só, eu estava atuando uma viciada em drogas, suja, então ela ficou como ‘Isso não parece ser a audiência. Mas ela foi incrivelmente doce e gentil.

Amy Adams fala sobre trabalhar com Kristen em "On the Road"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha