"Amanhecer" está na lista dos “mais esperados” de 2011

11/10/2010 20:49

O "Acess Hollywood" fez uma previsão da bilheteria em 2011 e na sua lista dos filmes que são os mais esperados de 2011, "Amanhecer" ocupa a segunda colocação.

#2 – "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1"
Elenco: Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner
Direção: Bill Condon
Data de lançamento: 18 novembro de 2011

Porque nós estamos animados: Porque não estamos animados seria uma ótima pergunta. Que melhor maneira de começar a última parte de "A Saga Crepúsculo" do que um casamento de um vampiro com uma humana e de ação na lua de mel! Além disso, todos nós sabemos o que acontece na lua de mel, certo? O serviço de quarto! Não? Hmm. OK, que tal esta – “Haverá cenas de sexo – várias cenas de sexo”, a roteirista Melissa Rosenberg já disse ao "Access Hollywood", que veremos o romance entre Edward e Bella. Ei, agora! A "Summit" vai anunciar ainda em que ponto exatamente "Amanhecer" será dividido, mas a "Parte 1" irá ser submetida a cultura pop que transcende a Saga, que transformou vampiros e lobisomens de decoração barata de Halloween para seu personagem sobrenatural favorito. Se você é Team Edward ou Team Jacob ou até mesmo Team o que aconteceu com Rachelle Lefevere, pegue suas cadeiras e entre na fila – há apenas 14 meses até a noite de estréia – e saiba que os melhores lugares já foram pegos pelos “Twi-Hards” já!

Veja a lista completa abaixo:

#1 - "Harry Potter e As Relíquias da Morte - Parte 2"

#2 - "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1"

#3 - "The Girl With The Dragon Tattoo"

#4 - "Hangover 2"

#5 - "Thor"

#6 - "Lanterna Verde"

#7 - "Missão Impossível 4"

#8 - "Piratas no Caribe: Nas Marés Perigosas"

#9 - "Capitão América"

#10 - "Super 8"

"Amanhecer" está na lista dos “mais esperados” de 2011

pq

lindinha silva | 28/05/2011

pq eles vao sair

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha