"Amanhecer": cena do nascimento de Renesmee

02/09/2010 10:41

(CUIDADO! SPOLEIRS!)
Tão nojento quanto possível, a grande cena de Bella dando á luz em "Amanhecer" não pode vir logo o suficiente.

Mas até lá, aqui vai uma atualização sobre o que esperar…

A roteirista Melissa Rosenberg me disse que ela esteve no Baton Rouge com o diretor Bill Condon reescrevendo os scripts para as duas partes de "Amanhecer".

Nós estamos trabalhando nisso,” Rosenberg disse da chegada nada bonita de Renesmee. “E nós estamos trabalhando nisso para ser tão intenso quanto é no livro.

Yikes. Isso pode ser um monte de sangue.

Eu não penso que é sobre os montes de sangue que aparece,” Rosenberg disse. “É sobre a intensidade disso. Está nos rostos deles. É tudo do ponto de vista da Bella quando você está vendo o que está acontecendo. O sentimento disso deveria ser visceral. Eu acho que vai ser bastante intenso.

Qual será a conclusão de Rosenberg no final dos scripts? “É melhor estar bastante bom antes do começo de novembro.” Ela disse, “porque é quando nós começamos as filmagens.

"Amanhecer": cena do nascimento de Renesmee

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha