8 revelações da "Press Conference" de "Welcome To The Rileys"

21/10/2010 20:37

29 de outubro marca a estréia teatral de James Gandolfini, Kristen Stewart e Melissa Leo, drama de "Welcome To The Rileys", que estreou em Janeiro no "Festival Sundance" e cujo o elenco se juntou ao diretor Jake Scott para receber a imprensa hoje em Nova York. Nós teremos mais informações sobre o filme.

A história fala sobre um casal arrasado com a morte de sua filha adolescente, e uma fugitiva stripper (interpretada por Stewart), que entra em suas vidas. A estréia só ocorrerá no próximo final de semana, mas enquanto isso, na tradição de Movieline, aqui vai um resumo importante da divulgação desta tarde:

1. James Gandolfini pode ser um homem de poucas palavras:
Quando perguntei se ele achava que havia uma parte do seu caráter responsabilizando-se pela morte de sua filha, Gandolfini respondeu simplesmente: “Sim, claro. (Pausa) Como é isso?”

2. Nem todos os machucados de Stewart foram maquiagem:
Depois do início das filmagens, os hematomas e as marcas nos membros de Kristen foram adicionados cosmeticamente. Mas somente porque ela tinha alguma experiência de vida real para retirar. “Eu tenho os hematomas inicialmente do ensaio. Aprendi o pole dance, você faz por algums segundos, é como na silhueta ao fundo. Eu estava meio que colocando meu corpo para baixo e girava logo em seguida. Mas isso realmente dói e provavelmente não será mostrado no filme.

3. Atores são mais fáceis de lidar do que estrelas do rock:
Os atores tem a reputação de serem difíceis, disse Scott, um diretor de videoclipes veterano fornecendo apenas seu segundo longa global e seu primeiro em 11 anos. “Eu lido com bandas de rock-and-roll – eles são difíceis. Eu trabalhei com os Rolling Stones. Isso foi realmente difícil. Mas James realmente faz o seu dever de casa, ele é o cara”, Scott continuou.
Ele é muito orientado para o script. Ele me disse algo durante o período de ensaios que eu estou feliz por ter ouvido, e eu estou feliz por ter ouvido dele: ‘Que eu deveria confiar neles. Não apenas ele, mas todos os três deles, todo o elenco.’’ [...] ele mudou-me como um diretor, ele me fez perceber que eu não era tão bom quanto um diretor que eu pensei que eu era. [..] Eu realmente aprendi sobre dirigir um trabalhao com esses três.’’

4. Melissa Leo se empenhou no seu papel:
Apesar dela ter retornado á cidade para trabalhar em Treme, a primeira experiência de Leo em Nova Orleans, em alguns aspectos reflete a de Lois sua personagem, que nunca saia de casa. Leo disse que particularmente não gosta muito da cidade e que preferiu se isolar no seu quarto, no hotel.

5. A mudança de Kristen entre "Crepúsculo" e papéis como Joan Jett ou uma prostituta adolescente não é uma grande coisa:
As poucas coisas que tenho feito entre os filmes de "Crepúsculo" têm apenas coincidentemente sido muito diferente”, disse Stewart.
Mas eu não tenho como, ‘Oh, eu vou chocar todo mundo agora e fazer algo totalmente diferente. Todos sempre foram totalmente informados, você sabe, algo que fala com você, e você precisa fazê-lo. Isso é o que é.’’

6. Gandolfini não estava muito entusiasmado com o seu sotaque:
O primeiro jornalista questiona Gandolfini sobre o seu sotaque, observando cuidadosamente que era uma “surpresa” para ele. “Sim, eu também”, Gandolfini disse com desgosto . “Essa é a primeira pergunta?
Jesus Cristo. Mais tarde, ele explica: Eu quero dizer, às vezes, você faz escolhas, e você olha para trás e lhe pergutam. [...] Eu realmente não sei mais o que dizer sobre essas coisas.

7. Não. Realmente, "Os Sopranos" acabou:
Perguntaram se o personagem Tony Soprano realiza qualquer influência persistente sobre o pai que ele interpreta em "Welcome To The Rileys", Gandolfini balançou a cabeça. “Não, ele é feito”, ele respondeu: “Que foi embora muito rápido para mim.

8. Kristen Stewart não sabe o que irá fazer depois de "Amanhecer".
Ela simplismente disse que não sabe nada sobre Mártires, um remake que tinha sido proposto de um filme de terror francês, onde seu nome foi citado vagamente. Mas ela afirma que não tem idéia do que irá fazer depois de "Amanhecer".

8 revelações da "Press Conference" de "Welcome To The Rileys"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha