5 razões pelas quais as mães vão adorar o DVD "Eclipse"

05/12/2010 23:05

Não tem o DVD de "Eclipse"? Ontem notei o status de diversas mães no "Facebook" foi algo como “Esperando pelo meu DVD "Eclipse"!” e “Eu amo os extras de "Eclipse".” O mais popular parece ser os comentários de Robert Pattinson e Kristen Stewart, que gerou muitos comentários no Twitter, também. Aqui estão cinco razões pelas quais as mães Twihard vão adorar este novo DVD!

1. Porque não é "Bob Esponja" ou "The Wiggles" ou nenhum cartoon animado.

2. Como Rob Pattinson é MUITO mais que sonho como seu marido. (Quem você ama, mas seja realista.)

3. Porque, como este Rob este um pouco mais velho, você deve se sentir menos culpado por ter desejo por ele.

4. Porque os comentários de Rob e Kristen (eu diria que Robsten... Mas ainda assim eu não agüento isto teenbopper) são muito engraçados. (Em um ponto, Rob finge que é o Batman, e faz um “Ei, Boo Boo!” de referência).

5. Porque às vezes nós temos que lembrar que somos mais do que apenas as mães – nós trabalhamos e também somos mulheres precisam desfrutar de outras coisas além de nossos queridos filhos maravilhosos.

5 razões pelas quais as mães vão adorar o DVD "Eclipse"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha