A primeira citação da saga no Oscar

28/02/2011 16:52

 

O Oscar tem de atrair telespectadores jovens para permanecer como a maior premiação. É por isso que eles expandiram a categoria de “Melhor Imagem″ para 10 candidatos, permitindo que mais filmes populistas fossem incluídos.

Eles também tiveram uma barreira enorme em rede social, ao anunciar que a cerimônia seria online ao vivo, e nomear a dupla improvável de jovens Anne Hathaway e James Franco como co-apresentadores.

Isso é tudo que faz do Oscar um lindo centavo, durante um tempo quando as vendas de ingressos estão em baixa. No entanto, o que eles realmente precisavam para atrair os espectadores mais jovens, é da "Saga Crepúsculo".

Eu não estou sugerindo que os prestigiados premios deve manchar sua reputação através da inclusão de "Crepúsculo" em categorias sem nenhum merecimento. Sejam razoáveis Twi-Hards, estejam dispostos a admitir que o desempenho de Robert Pattinson como Edward, não combina muito com o de Colin Firth em "O Discurso do Rei", ou James Franco em "127 Horas".

O que estou sugerindo, simplesmente, se acrescentam algumas categorias onde "Crepúsculo" será um fecho.

Amo vampiros, bruxos e histórias sobrenaturais. No entanto, com o gosto do Oscar e suas atuais categorias, os filmes raramente são nomeados fora de categorias como “Melhor Maquiagem″ e “Melhores Efeitos Visuais″. O Oscar criou categorias no passado, como “Melhor Animação″, “Longa-Metragem″. Por que não um pouco mais?

Em um esforço altruísta de ajudar a indústria do cinema, estou listando sugestões para novas categorias e que filmes e atores poderiam ser nomeados. Membros do Oscar, notem que eles não apenas permitem "A Saga Crepúsculo: Eclipse" para ser nomeado várias vezes, como também outros filmes populares como "Atividade Paranormal 2" e "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1".

A maioria das minhas sugestões são bem auto-explicativas. Obviamente, a serem consideradas para “Melhor Longa-Metragem Sobrenatural″, que teria que ter os elementos sobrenaturais no filme. Outras podem não parecer tão claras.

“Melhor Performance em Redenção Subrenatural″ é onde um ser sobrenatural faz algo errado, mas compensa isso fazendo algo certo. Jasper Hale quase mordeu Bella, e então ele a protegeu através da capacitação dos Cullen e da matilha para combater vampiros recém-criados.

A primeira citação da saga no Oscar

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha