A "Saga Crepúsculo" QUASE virou uma série de ação

24/09/2010 16:35

Vocês conseguem imaginar os filmes da Saga sem que o foco principal fosse o romance entre Edward e Bella, e sim a ação? Pois é, essa idéia chegou a ser cogitada por um estúdio! Leia abaixo o que Mark Morgan, produtor dos filmes da Saga, falou à respeito do que aconteceu:

Exclusivo! Graças a Deus isso não aconteceu! "A Saga Twilight" quase virou uma série de ação

Mark Morgan, produtor de "Twilight", revelou que um estúdio com diferentes idéias quase comprou os direitos dos livros de Stephenie Meyer – e, com isso, transformou a história de amor entre Bella e Edward em um filme de ação vampiresca!

Vamos todos concordar que a melhor parte da "Saga Twilight" é a história de amor entre Edward Cullen e Bella Swan, certo? E nós temos novidades para vocês, Twi-Hards! Outro estúdio chegou as suas mãos sobre a fabulosa coleção de Stephenie Meyer, onde, no lugar onde há romance entre vampiros jovens, teria tido ação, e mais, Charlie Swan teria morrido!

O produtor de "Crepúsculo", Mark Morgan, deu ao "HollywoodLife" uma “colher de chá” exclusiva, na estréia do novo filme de Nikki Reed, em LA, "Last Day of Summer", no dia 22 de setembro. “Eu realmente achei o material original, e, em seguida (disse isto à "MTV") a vendi para a Paramount”, confidenciou. “E, seis meses mais tarde, optamos por um roteirista (Melissa Rosenberg), onde, fizemos uma proposta à Paramount e colocamos o projeto em reviravolta.

Mark notou que era difícil encontrar alguém que quisesse comprar o script – acredite ou não, ninguém queria isso! “Fomos às compras para os estúdios ao redor, mas todos passaram.” Disse-nos. “Cada estúdio passou! Mas, finalmente, disse ‘vamos fazer isso’. Foi uma bênção total que a "Summit" escolheu fazer o filme, porque, francamente, a Paramount teria optado por um diretor diferente (por Catherine Hardwicke). Sua visão não foi exatamente como a do livro.

Então, o que você viu neste universo paralelo de "Crepúsculo"? “Eles queriam ir mais com um filme de ação”, explicou Mark. “Eles tinham Bella (Kristen Stewart) lutando. Eles tinham seu pai morrendo em um dos scripts, e, na verdade, Bella se transformando em vampira no primeiro filme. Havia um monte de coisas estranhas que eu não acho que eles entenderam no momento o porquê dos livros estarem se tornando popular. Até o momento (o roteiro) começou com a "Summit", logo, foram inteligentes o suficiente para dizer: ‘Sabe o que mais? Vamos jogar fora todos os antigos scripts e vamos começar do zero.

Exclusivo: R-Patzz e K-Stew estão indo para a América do Sul para sua lua de mel

Nós não estamos falando sobre ajustes aqui e ali, mas também, melhores amigos – Mark disse que a Paramount queria mudar tudo sobre o filme que vocês tanto amam! “Eles queriam mudar tudo”, afirmou. “Ironicamente, eu amo a Paramount, mas eu não acho que eles teriam contratado Catherine, diretora do primeiro filme. Eles teriam ido para alguém muito maior. Mais ação. Quer dizer, em um de seus projetos, literalmente, tinha um agente do FBI coreano que estava caçando vampiros e os rastreando em toda a costa. Houve SWAT nas árvores e, literalmente, era como ‘Red leader, read leader 1’, e os vampiros estavam os recolhendo para fora da floresta. Teria sido um filme totalmente diferente.

Mark está bem consciente do que poderia ter acontecido com Bella, Edward e o clã Cullen – e ele está muito feliz que as coisas funcionam do jeito que devem ser! “Os fãs nos matariam”, disse ele. “Eles teriam nos apedrejado.

Além disso, R-Pattz e K-Stew podem nunca ter caído no amor! Isso sim teria sido uma tragédia!

A "Saga Crepúsculo" QUASE virou uma série de ação

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha