"RioFilmes" fala das negociações de "Amanhecer"

24/08/2010 22:05

"RioFilmes" que é a responsável por tentar trazer a Kristen e o Robert aqui para o Brasil a fim de gravar as cenas de "Amanhecer", fala em seu Twitter sobre como anda as negociações após as confusões no Rio de Janeiro.

 

No "Globo" comentou sobre o interrompimento da "Summit" por causa do incidente que ocorreu nesse sábado, 22/08.

"Veja como a invasão do Hotel Intercontinental por bandidos, sábado de manhã, afeta a economia do Rio e não só o turismo.
Ontem, chegou a informação de que o bangue-bangue em São Conrado levou a produtora americana Summit a pisar no freio no projeto de rodar na cidade o filme “Amanhecer”, continuação da saga “Crepúsculo”.
Para se ter uma ideia da repercussão positiva que o Rio teria, o longa anterior, “Eclipse”, foi visto por mais de 100 milhões de pessoas no mundo todo.
A "Riofilme" e a Secretaria de Cultura do estado tentam reverter a situação e manter a filmagem, que envolve investimentos de US$ 1 milhão.
"

O "Estadão" também comentou em sua coluna um pouco sobre o cancelamento de "Amanhecer" no Brasil:

É sempre muito ruim, mas temos que pensar em soluções estruturantes e estamos no caminho certo. O trabalho junto aos produtores é de convencimento. É mais fácil explicar a cidade hoje do que há alguns anos atrás”, afirmou a secretária municipal de Cultura Ana Luíza Lima.

"RioFilmes" fala das negociações de "Amanhecer"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha