"Lua Nova" bate recordes de audiência na TV por assinatura

14/11/2010 14:33

"Crepúsculo" é mesmo um fenômeno de popularidade. Mais uma prova foi a enorme audiência de "Lua Nova" em sua estreia no "Telecine": o filme não só foi o mais assistido do ano entre todos os canais de TV por assinatura, mas também garantiu a segunda colocação!

Segundo dados do Ibope, a exibição de "Lua Nova" no "Telecine Premium", no dia 30/10, ocupou a primeira colocação no ranking de audiência de filmes na TV por assinatura em 2010; e sua estreia na versão dublada, dia 31/10 no "Telecine Pipoca", ficou na segunda colocação. É o quinto ano seguido em que o "Telecine" exibe o filme campeão de audiência entre todos os canais de TV por assinatura no Brasil.

"Lua Nova" bate recordes de audiência na TV por assinatura

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha