"Lembranças" mencionado nas 10 melhores mortes cinematográficas de 2010

26/12/2010 19:18

9. Robert Pattinson morre nas Torres Gêmeas: "Lembranças"

Não, esta não foi uma grande cena de morte de qualquer maneira, mas eu vou ser amaldiçoado se não pensar nisso cada vez que eu ver o rosto de Robert Pattinson pelo resto da minha vida, em frente da janela e a câmera abrindo a tela para revelar – idiota, idiota, idiota! – as torres gêmeas. Não é apenas que tenha sido sem graça, embora seja isso também, mas que a surpresa depende inteiramente da audiência de unir a matemática que o filme se passa no verão de 2001, embora ele começe com um prólogo definido em 1991, em seguida, vai para 10 anos mais tarde. Tão absurdo, e ainda assim tão memorável.

Fonte

"Lembranças" mencionado nas 10 melhores mortes cinematográficas de 2010

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha