"Fãs são as melhores garotas para namorar", revela Robert Pattinson

17/07/2010 12:21

Ator falou na TV britânica que já chamou admiradoras para sair.

O ator Robert Pattinson falou em entrevista à MTV britânica na manhã de segunda (05/07), que as fãs são as melhores namoradas. Ele revelou que já chamou admiradoras para sair.

"Definitivamente eu sairia com uma fã. Sempre quero sair com elas. É o melhor tipo de garota" disse. Ele contou que uma vez, na Espanha, chamou uma fã que o perseguia para sair. "Ela era mais uma perseguidora que uma fã. Eu estava na Espanha e eu pensei 'Que saco essa menina encarando a minha janela o tempo todo', então eu a chamei para sair".

E então, como fica o namoro com Kristen Stewart?

 

 

"Fãs são as melhores garotas para namorar", revela Robert Pattinson

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha