"Crepúsculo" pode não terminar com "Amanhecer"?

07/09/2010 12:22

A adaptação da série "Twilight" para o grande 'crã-finale' pode não terminar com a sequela "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2". De acordo com o site "What`s Playing", a produtora da história sobrenatural, a "Summit Entertainment", quer adaptar o romance "A Breve Segunda Vida de Bree Tanner", cuja protagonista é Bree Tanner, uma das vampiras da série.

Uma fonte ligada ao estúdio admitiu ao "What`s Playing" que existe interesse em continuar a saga: "É claro que a "Summit" não quer que a série "Twilight" termine. E a produtora já está de olho em Bree Tanner para a época pós-"Breaking Dawn"."

De acordo com esta fonte, caso o novo filme avance, o lugar de protagonista pode ser preenchido por várias candidatas: "Ainda é muito cedo para falar sobre o elenco porque, afinal, até agora é tudo de mera especulação. Mas não acho que a Jodelle Ferland (a Bree Tanner na história) seja a protagonista."

"A "Summit" já pensou em alguns nomes, como a Chloe Moretz ("Kick-Ass") ou a Elle Fanning (irmã de Dakota Fanning e protagonista do filme "Somewhere"). Mas é tudo uma questão de nomes e números", apontou a fonte.

A adaptação da sequela "A Saga Crepúsculo: Amanhecer" vai ser dividida em duas partes. A primeira começa a ser filmada já em Novembro e estreia nas salas norte-americanas a 18 de Novembro de 2011. Já "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" chega aos EUA a 16 de Novembro de 2012.

"Crepúsculo" pode não terminar com "Amanhecer"?

ñ quero uqe termine a saga crepusculo

lucas patrick | 09/06/2011

isso e absurdo não pode terminar esta saga , muitos fans vão ficar desepicionados com isso

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha