"Amanhecer": As audições em Los Angeles, Baton Rouge e Vancouver

21/09/2010 10:34

Nota: o escritório de produção de "Amanhecer" em Vancouver está aberto, detalhes abaixo:

A muito antecipada escalação de elenco e processo de audições para "A Saga Crepúsculo – Amanhecer" está acontecendo em Los Angeles, Baton Rouge e Vancouver. "Amanhecer" ilumina os segredeos e mistérios deste épico emocionante que ganhou milhões.
"A Saga Crepúsculo – Amanhecer" será lançado como dois filmes separados, "A Saga Crepúsculo – Amanhecer Parte 1" tem data delançamento para 18 de Novembro de 2011 e "A Saga Crepúsculo – Amanhecer Parte 2" para 16 de Novembro de 2012. O diretor Bill Condon irá filmar os dois filmes seguidos.

A preparação de atores começa em outubro de 2010 em Baton Rouge – ensaios, testes de cabelo e maquiagem, etc. As filmagens do filme irão acontecer de 1° de Novembro de 2010 até Março de 2011. As filmagens de Louisiana serão de 1° de Novembro até o fim de Janeiro de 2011. A produção depois vai para Vancouver e filmar de 1° de Novembro até o fim de Março de 2011.

A "Summit Entertainment" estabeleceu que pode haver ‘minimos ajustes no calendário’ devido ao tamanho do elenco, e do extenso tempo de filmagens.
"Amanhecer Parte 2" sera lançado em 3D, entretanto nenhuma decisão foi anunciada seobre a parte 1. Um filme 3D pode ser criado de duas maneiras. Uma é fazer isto na pós-produção usando CGI para efeitos 3D. A outra é filmar com câmeras especiais em 3D, como em "Avatar", que foi usada a câmera Sony HDC-F950 3-D. Não é conhecido o método que Condon vai usar, mas é mais provável que ele use as câmeras 3D para as filmagens, já que os efeitos são muito superiores.

As filmagens vão acontecer em Baton Rouge, Louisiana e Vancouver, British Columbia. Muito das filmagens acontecem em Louisiana devido aos créditos de taxas que o estado ofereceu ao estúdio. Louisiana oferece 30% de incentivo de descontos com despesas para a produção de um filme. O orçamento para as duas partes de "Amanhecer" será muito maior que o dos filmes anteriores, embora a "Summit Entertainment" será beneficiada em filmar em Louisiana. Vancouver vai consisitir de algumas cenas que o filme precisa.

Os extras necessários serão contratados próximos dos locais de filmagem.

Muitas pessoas estão ignorando as instruções dadas, e mandar e-mail para os diretores de elenco, ligar para seus escritórios, e seguir nas ruas para apresentações pessoais, eliminam. Por favor, siga cuidadosamente as instruções.

"A Saga Crepúsculo – Amanhecer":

Produtores:
Karen Rosenfelt
Wyck Godfrey
Patrick Wachsberger
Robert Friedman
Erik Feig

Diretor:
Bill Condon

Roteirista:
Melissa Rosenberg

Elenco:
Robert Pattinson
Kristen Stewart
Taylor Lautner
Kellen Lutz
Elizabeth Reaser
Nikki Reed
Jackson Rathbone
Ashley Greene
Lee Pace
Rami Malek

"Amanhecer": As audições em Los Angeles, Baton Rouge e Vancouver

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha