"A Garota da Capa Vermelha": Imitação de "Crepúsculo"?

10/01/2011 12:18

O Examiner postou uma matéria bem interessante sobre o novo filme da diretora Catherine Hardwicke (diretora de "Crepúsculo"), "A Garota da Capa Vermelha". Algumas pessoas andam dizendo que o novo filme tem características muito parecidas com "Crepúsculo" e que a direção de Catherine influenciou nessas semelhanças. Leiam a matéria e comentem o que vocês acham!

"A Garota da Capa Vermelha" – O novo filme é uma imitação "Crepúsculo"?

Recentemente, enquanto estava em um cinema em Troy assistindo o novo filme "As Crônicas de Nárnia", eles passaram um trailer do filme que vai estrear "A Garota da Capa Vermelha". Assistindo ao trailer, pude ouvir várias pessoas cochichando perto de mim sobre como o filme parece uma imitação de "Crepúsculo". Um cara sentado perto de mim até sussurrou: “Eca! Esse filme fede a "Crepúsculo"!”.

"A Garota da Capa Vermelha" é dirigido por Catherine Hardwicke, que também é diretora de "Crepúsculo", então essa pode ser uma razão dos estilos dos dois filmes serem similares. No entanto, um olhar mais atento a trama do novo filme apresenta uma notável semelhança com um certo triângulo amoroso paranormal que todos nós conhecemos (e alguns de nós amamos).

A personagem principal de "A Garota da Capa Vermelha" é Valerie, interpretada por Amanda Seyfried. Valerie se encontra dividida entre dois homens, o solitário e taciturno Peter, que é interpretado por Shiloh Fernandez, e o cara rico que seus pais escolheram para ela, Henry, interpretado por Max Irons. Com medo de que sejam separados, Valerie e Peter planejam fugir quando descobrem que a irmã mais velha de Valerie foi morta por um lobisomem que assola a cidade.

Por muitos anos a cidade teve uma trégua com o lobisomem. Eles ofereciam um sacrifício de animal para a besta uma vez por mês e, em contrapartida o monstro deixaria as pessoas em paz. No entanto, tentado por uma lua vermelho-sangue incomum, o lobisomem se torna um devorador de homens. Ansiosos por vingança, os moradores da cidade procuram o famoso caçador de Lobisomem, Padre Solomon, interpretado por Gary Oldman.

O Padre Solomon traz ainda mais drama para a cidade quando ele adverte que o lobisomem poderia ser qualquer um na cidade, já que a criatura seria um ser humano normal durante o dia. Quando toda lua nova vem, mais pessoas morrem, deixando Valerie com medo de que o lobisomem poderia ser alguém que ela ama, até mesmo Peter. Usando-se como isca, ela tenta descobrir o verdadeiro monstro.

A trama parece de alguma forma familiar? O que você acha? "A Garota da Capa Vermelha" será o próximo sucesso, ou vai sair despercebido?

Se ainda está na dúvida, assista o trailer abaixo:

A propósito, "A Garota da Capa Vermelha" chegará aos cinemas em 11 de março de 2011.

"A Garota da Capa Vermelha": Imitação de "Crepúsculo"?

comerta sobre o filme

franciele | 01/05/2012

eu adorei este filme eu achei o homem mais lindo foi o peter

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha