"Eclipse" bateu recorde de venda de ingressos para sessões à meia-noite

26/07/2010 09:42

“Eclipse”, o novo filme da Saga Crepúsculo, bateu o recorde de vendas de ingressos para as sessões que começaram à meia-noite ou por volta da meia-noite de terça-feira (29 de junho).

Segundo o "Los Angeles Times", o terceiro longa-metragem adaptados dos livros de Stephenie Meyer arrecadou aproximadamente US$ 30 milhões nos EUA e no Canadá e ultrapassou a marca estabelecida em novembro de 2009 por “Lua nova”.

Em comparação com as produções anteriores da saga, “Eclipse” teve a vantagem de estrear no verão do hemisfério norte, além passar em salas "Imax", que são mais caras que as tradicionais. Entretanto, a nova trama de Edward Cullen, Bella Swan e Jacob Black ultrapassou de longe o último recordista de verão, “Harry Potter e o enigma do príncipe”, que tinha feito US$ 22,2 milhões.

Fenômeno parecido aconteceu no Brasil, com a venda de ingressos antecipados. Segundo a "Paris Filmes", distribuidora do filme, “Eclipse” bateu o recorde nacional. Sem passar dados precisos, por conta da dificuldade de juntar as informações de todos os canais de vendas, a distribuidora afirma que foram vendidas mais entradas que para “Lua nova”, segundo filme da saga e o último recorde.

No início da pré-venda de “Eclipse”, a distribuidora chegou a afirmar que mais de 300 mil entradas foram compradas antecipadamente para “Lua Nova”.

 

 

"Eclipse" bateu recorde de venda de ingressos para sessões à meia-noite

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha