Onde mais você pode ver os atores de "Crepúsculo"

14/08/2010 13:26

Gente, preparei mais um ranking imperdível, a lista dos 10 atores de "Crepúsculo" onde você pode encontrar eles em outros filmes. Confirem:

1. Kristen Stewart
Antes de viver Bella, Kristen Stewart já participou de diversos filmes, como "Os Mensageiros", "O Quarto do Pânico", "Na Natureza Selvagem" e "Eu e as Mulheres". Claro que não poderia faltar o "The Runaways", que foi responsável pela mudança de visual mais recente da atriz.

2. Robert Pattinson
Antes de arrancar suspiros como Edward Cullen, Robert Pattinson já deixava muitas meninas babando como o Cedrico Diggory de "Harry Potter e o Cálice de Fogo". Rob também já participou dos filmes "O Anel dos Nibelugos", "How to Be" e "Bel Ami", onde ele vive Salvador Dali.

3. Peter Facinelli
Quem gosta de Peter Facinelli na pele do Carlile Cullen vai gostar de saber que essa não é a única vez que ele usa jaleco. Em "Nurse Jackie" ele vive Coop, ou melhor, Dr. Cooper. Outras séries que contaram com a participação do ator foram "Fastlane" e "Six Feet Under". Já no cinema busque Peter em "Escorpião Rei" e "Mal Posso Esperar".

4. Elizabeth Reaser
Quem ficou com a sesanção de 'já vi esse rosto antes' quando viu Esme em "Crepúsculo" não estava errado: dois dos grandes trabalhos feitos pela atriz foram o filme "Tudo em Família", com Sarah Jessica Parker, e a série "Grey's Anatomy", onde ela vivia Ava, uma personagem que por muito tempo ficou sem saber quem realmente era.

5. Kellan Lutz
Kellan Lutz já ficou sem camisa e não brilhou no sol! O ator mostrou seus músculos em "90210" para a alegria das mocinhas. Ele também está filmando o remake do famoso filme de terror "A Hora do Pesadelo". Agora, ele é o vampiro Emmet, o brincalhão marido de Rosalie.

6. Nikki Reed
Como vampira Rosalie encanta a todos, e disso ninguém duvida. E Nikki Reed também encantou no papel de Sadie Campbell, prima de Johnny e um dos interesses românticos de Ryan. Nikki também pode ser vista em "Reis de Dogtown" e como a encrenqueira Evie de "Aos Treze".

7. Jackson Rathbone
Antes de mexer com os sentimentos das pessoas na saga Crepúsculo, Jackson Rathbone já fazia suas aparições. Além de algumas participações em séries como "Close to Home" e "The O.C.", Jackson pode ser visto como o charmoso e rico Nicholas Fiske do seriado "Beautiful People".

8. Dakota Fanning
Dakota Fanning tem um dos currículos mais extensos no cinema, e alguns dos seus trabalhos mais notórios incluem os filmes "A Menina e o Porquinho", "Guerra dos Mundos" e "Amigo Oculto". A atriz já até emprestou sua voz para a animação "Coraline", e trabalhou ao lado de Kristen em "The Runaways".

9. Michael Sheen
Nem sempre Michael Sheen foi assustador como Aro em "Lua Nova" e "Eclipse". Ele já intrepretou diversos outros papéis de destaque, como no filme "Frost/Nixon". Seu currículo também conta com os filmes "Underworld", "O segredo de Mary Rilley" e "Diamante de Sangue", além de ter emprestado sua voz para o Coelho Branco do filme "Alice no País das Maravilhas", de Tim Burton.

10. Taylor Lautner
Antes de ser lobo, Taylor Lautner já viveu outro animal. No filme "As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl", Taylor vivia o garoto que era parte tubarão, parte humano. Ele também viveu Elliot Murtaugh, um dos filhos da família rival dos Baker em "Doze é Demais 2".

 

 

Onde mais você pode ver os atores de "Crepúsculo"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha