Novidades

Novidades sobre o novo filme de Dakota Fanning

20/11/2011 16:38
O drama "Now is Good", estrelado por Dakota Fanning, teve as primeiras imagens, pôster e sinopse oficial divulgadas durante o festival American Film Market.   O longa conta a história de Tessa, uma adolescente de 17 anos apaixonada pela vida. Diagnosticada com uma doença terminal, ela...

Kristen quis impedir Robert de ver vestido de casamento de "Amanhecer"

14/11/2011 22:38
Como uma noiva real, Kristen Stewart ficou aflita quando Robert Pattinson viu o vestido feito para ela usar na cerimônia de casamento de seus personagens em Amanhecer. A atriz “viajou” durante as gravações, como se a união de Bella e Edward fosse verdadeira e a espiadela do noivo desse azar...

Kristen adora os bares britânicos

14/11/2011 21:59
Kristen Stewart, famosa por protagonizar a saga "Crepúsculo", afirma que adora fazer uma refeição acompanhada de cerveja em pubs britânicos - e, por essa razão, adora quando precisa divulgar filmes no Reino Unido. As informações são do site "Female First". “Temos bares, clubes e restaurantes...

Robert sobre casamentos: “A noiva é tudo o que importa”

14/11/2011 21:28
Filmar a cena do casamento de "Amanhecer - Parte "1 deixou Kristen Stewart totalmente nervosa e Robert Pattinson ficou ciente de como o marido é secundário na hora do matrimônio. “O papel do noivo em um casamento... É apenas um suporte”, disse o ator, de 24 anos, na coletiva de  imprensa...

“Eu não cresci com contos de fadas”, diz Kristen Stewart

14/11/2011 20:32
Kristen Stewart participou de uma coletiva de imprensa, nos Estados Unidos. Além de falar sobre "Amanhecer - Parte 1", comentou seu novo projeto, "Snow White and the Huntsman". As informações são do "Collider". “Eu não cresci com contos de fada. Então, tive que imaginar o que é importante...

Robert, Kristen e Taylor são imortalizados na Calçada da Fama

12/11/2011 20:24
A quinze dias da estreia de Amanhecer, seus protagonistas Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner deixaram sua marca na famosa calçada do Grauman’s Chinese Theatre, em Los Angeles. O evento estava marcado para as 10 horas no dia 03/11, mas desde às 6 da manhã os fãs já lotavam o...

Kristen aparece com a mão machucada em Los Angeles

12/11/2011 20:20
Kristen Stewart apareceu com a mão direita machucada no dia 02/11, quando desembarcou no Aeroporto Internacional de Los Angeles. De acordo com a agência "The Grosby Group", a atriz estava em Londres, onde passou o começo da semana com o namorado, Robert Pattinson. O site britânico "Daily...

Taylor vai produzir e protagonizar novo filme de Gus Van Sant

12/11/2011 19:45
Taylor Lautner já sabe o que vai fazer agora que a saga "Crepúsculo" está chegando ao fim. Além de atuar, ele também vai produzir o próximo filme do diretor Gus Van Sant, de acordo com o "The Hollywood Reporter". A única coisa que se sabe até agora sobre a história do filme é que ela será...

Kristen visitou Robert em Londres?

12/11/2011 19:37
O casal protagonista da "Saga Crepúsculo" é conhecido por querer manter seu romance de fora das telonas em segredo. Apesar disso, Kristen Stewart não conseguiu despitar os paparazzi e foi fotografada entrando no apartamento de Robert Pattinson, em Londres, no dia 01/11, afirmou o jornal "Daily...

Taylor flerta com loira em aniversário de amigo?

12/11/2011 16:48
No dia 30/10, Taylor Lautner, o lobisomem bonitão da saga "Crepúsculo", foi flagrado pela agência "X17" jogando seu charme pra cima de uma loira, no restaurante Chateau Marmont, em Hollywood, durante o aniversário de um amigo. E parece que a cantada deu certo: ainda de acordo com a...

Nikki e Jackson promovem "Amanhecer" em festival de Roma

12/11/2011 16:44
Nikki Reed esteve na première do filme "Amanhecer – Parte 1", da saga "Crepúsculo", no Festival de Cinema de Roma para promover o filme. A atriz interpreta Rosalie, uma das irmãs de Edward Cullen, interpretado por Robert Pattinson. Na ocasião, Nikki estava acompanhada por Jackson Rathbone,...

Nikki e Jackson revelam que surpresa de "Amanhecer" envolve Jacob

12/11/2011 16:32
Os “vampiros” Nikki Reed e Jackson Rathbone, que interpretam respectivamente Rosalie e Jasper Hale na saga "Crepúsculo", afirmaram que a primeira parte de "Amanhecer" manterá a curiosidade dos fãs sobre o futuro dos protagonistas, Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart), apesar de...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

The Twilight Saga Site

Boris @Boris

Boris @Boris | 25/01/2021

Boris @Boris

Apoio a Stephenie

Wendy | 07/11/2017

Eu acho que a Stephenie deve continuar a escrever os livros da saga. porque afinal de contas ela gosta de escrever e gostamos muito de todos os livros dela,e foi por causa dela que hoje eu amo escrever minhas histórias. te apoio Stephenie!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha