Scans da revista "Capricho"

25/04/2011 19:39

 

Confira a entrevista que Robert concedeu a revista:

Você trabalhou com vários atores bem importantes em "Água Para Elefantas", né?

É, parece que todo mundo no elenco já ganhou um Oscar, menos eu. (risos)

Qual a história do filme?
É a história de Jacob, um cara que perde os pais em um acidente de carro. Sozinho e desesperado, ele pula em um trem que acaba descobrindo ser de um circo. O cara se apaixona por Malena (Reese Witherspoon), que é casa com o dono (Christoph Waltz). E tudo vira o maior caos!

Dizem que você se apaixonou pela Tai, a elefanta. É verdade?
Esses elefantes são atores brilhantes! Eles conseguem imitar outros animais, como um cavalo, uma galinha, um macaco. E tinha um bebê-elefante que era todo animado. Sério, eu gostei muita da experiência! Passei horas segurando uma enxada e tendo um leão quase mordendo o meu braço! (risos)

Você deve adorar animais, né?
Amo! Quando eu era mais novo, tive uma cadela (chamada Paty) incrível. Até cheguei a dizer numa entrevista que ele era a “pessoa” mais importante na minha vida. Meus pais ficaram muito bravos comigo! Quando ela morreu, foi o pior dia de todos! Juro. Foi como se alguém da família tivesse morrido.

O longa é bem romântico. Você gosta de romances?
Gosto bastante. E esse filme não é só para as garotas. Os garotos também podem gostar de histórias românticas. Eu assisti "Titanic" e não achei que fosse só pra meninas.

Depois do sucesso de "Crepúsculo", você tem medo de que tudo que você faça seja comparado ao Edward Cullen?
Tenho medo de ficar preso a esse papel. Gostaria de construir uma carreira como alguém que faz papéis diferentes, até engraçados. Quero muito fazer comédia.

Você tem algum papel dos sonhos?
Queria ter a chance de interpretar o cantor Jeff Buckley nos cinemas. Mas acho que esse papel vai para o James Franco, que é muito mais parecido com ele do que eu.

Você tem quatro filmes para estrear neste ano. É muito trabalho!
É tudo muito maluco! Antes disso, eu costumava trabalhar só dez dias por ano. Agora, fora trabalhar, eu mal consigo lembrar o que eu fiz nos meus últimos dois anos.

E ainda está difícil lidar com a fama?
É um pouco assustador. Estou almoçando, de repente, tem umas 500 pessoas do lado de fora do restaurante. É bizarro! Ainda não achei um lugar no mundo que eu não seja reconhecido. Às vezes penso: “Nem sou tão legal assim!”

Você não consegue mais sair com seus amigos?
É chato. Quando saio, tenho que ficar olhando para os lados porque alguém pode estar gravando o que falo. E preciso negar alguns convites dos meus amigos, pois sei que vai haver fotógrafos esperando por mim.

Você tem que despistar os paparazzi o tempo inteiro?
Pois é. Não gosto deles. Há atores que querem atenção, mas eu não. Só quero fazer filmes e ser relativamente bom nisso. A Kristen sabe lidar com os fotógrafos melhor do que eu. Aprendi a não me importar muito, mas ainda me incomoda.

Você entende toda essa histeria em torno de você e da Kristen?
Não. Minha única conclusão é que as pessoas querem saber de tudo que esteja relacionado a "Crepúsculo".

Por que você acha que se apaixonou pela Kristen?
Ela é uma garota única. Não existem muitas pessoas no mundo como ela.

Fora a perseguição dos paparazzi, você curte morar em LA?
É bem diferente de estar em Londres. Você precisa de carro pra tudo, então eu tive que aprender a dirigir. Em Los Angeles, assisto a filmes, leio livros e ouço música para me inspirar. Tudo que eu faço é para criar algo.

Você toca violão e piano. Quando vai assumir a carreira musical?
Toco piano e violão desde pequeno. Há sete anos, comecei a tocar blues. Só que não quero fazer um álbum enquanto estou atuando. Não gosto da ideia de me aproveitar da fama de ator para forçar as pessoas a comprarem meu CD, sabe?

Por que você acha que as meninas são tão loucas por você?
Não é por mim, é pelo Edward. E me incomodo quando estou numa sessão de fotos e as pessoas me forçam a parecer um rapaz fofo com o meu cabelo todo penteado. Não é assim que quero que as pessoas me conheçam.

Mas você acha que tem algo em comum com o Edward?
A teimosia! E também somos obsessivos e possessivos! (risos)

Scans da revista "Capricho"

Nenhum comentário foi encontrado.

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha