Robert sobre casamentos: “A noiva é tudo o que importa”

14/11/2011 21:28

Filmar a cena do casamento de "Amanhecer - Parte "1 deixou Kristen Stewart totalmente nervosa e Robert Pattinson ficou ciente de como o marido é secundário na hora do matrimônio. “O papel do noivo em um casamento... É apenas um suporte”, disse o ator, de 24 anos, na coletiva de  imprensa do filme da saga "Crepúsculo", que estreia dia 18 de novembro, como informa o site da revista "People".

A insignificância do noivo é real, por assim dizer, mesmo se ele se infiltre no planejamento”, insiste Pattinson.

Qualquer cara que tenta se envolver na organização de um casamento ou até mesmo tem uma opinião de como a cerimônia deve ser, fará papel de ridículo. Não adianta, é o que sua esposa quer é que conta. A noiva é tudo o que importa”, acrescentou com uma risada.

Entretanto Pattinson deixou claro que não se importaria de se casar, mas com uma condição: “Eu só não quero ter que usar uma roupa de bobo”.

Fonte

Robert sobre casamentos: “A noiva é tudo o que importa

nossa

BELLA | 15/05/2012

ele é sempre assim surpreedente

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha