Robert, Kristen e Taylor são imortalizados na Calçada da Fama

12/11/2011 20:24

A quinze dias da estreia de Amanhecer, seus protagonistas Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner deixaram sua marca na famosa calçada do Grauman’s Chinese Theatre, em Los Angeles. O evento estava marcado para as 10 horas no dia 03/11, mas desde às 6 da manhã os fãs já lotavam o lugar.

Stephenie Meyer, a autora da saga "Crepúsculo", estava presente e o apresentador de TV Jimmy Kimmel foi o mestre de cerimônia, com direito inclusive a uma piada sobre o físico do lobisomem da série: “Taylor também vai colocar seu abdome no cimento”, brincou.

Esta é simplesmente uma honra incrível, considerando o quanto somos jovens é meio ridículo e impressionante ao mesmo tempo. E é tudo graças a vocês, caras, que levam essa franquia adiante”, agradeceu Pattinson, que afirmou ainda que aquela era uma experiência “incrivelmente assustadora”.

Stewart resumiu a situação dizendo “esta é a coisa mais legal que eu já fiz na minha vida”, enquanto Lautner avaliou que “isso é realmente como um sonho. É uma imensa honra”. O intérprete de Jacob disse ainda que “há alguns poucos momentos que significam tanto, é até difícil explicar, e este, definitivamente, é um deles”.

A primeira parte de "Amanhecer" estreia mundialmente no próximo dia 18. O segundo filme chega aos cinemas em 16 de novembro de 2012. Os dois são dirigidos por Bill Condon.

Fonte

Robert, Kristen e Taylor são imortalizados na Calçada da Fama

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha