Robert começou a se preocupar com o corpo por causa de Taylor

29/10/2011 15:35

O ator Robert Pattinson, 25 anos, disse que a boa forma física de Taylor Lautner, seu rival na saga "Crepúsculo", o deixou apreensivo na hora de gravar cenas de sexo no filme "Amanhecer".

Eu nunca tinha me preocupado com isso antes, mas depois de ver o quanto Taylor (Lautner) trabalha para os filmes, eu pensei: ‘bem, todo mundo vai realmente me julgar agora’”, disse Pattinson em entrevista a revista "15a20".

Ele ainda disse que tentou imaginar em que posições ele poderia aparecer com os músculos mais rígidos ou como faria para encolher a barriga.

Para a segunda parte de "Amanhecer", que tem estreia prevista para 2012, Pattinson disse ter começado a malhar seis meses antes das filmagens.

Fonte

Robert começou a se preocupar com o corpo por causa de Taylor

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha