Rob fala sobre "Eclipse", música e suas co-estrelas

24/07/2010 10:20

Rob falou em mais uma entrevista sobre seus projetos, música, suas co-estrelas nos últimos filmes, Reese Whiterspoon, Uma Thurman e Kristen Stewart. Esta entrevista estava nos scans da revista turca, "OK! Magazine". Confira:

Robert Pattinson está nos noticiários mais uma vez com a estréia do seu mais recente filme da "Saga Crepúsculo: Eclipse". Nesta entrevista o jovem ator fala sobre Uma Thurman e Reese Witherspoon, com quem trabalhou nos seus últimos dois filmes, e como ele trabalha com seu amor Kristen Stewart no set.

De acordo com o que ouvimos você estava se divertindo um monte nos sets, tanto que o Taylor Lautner disse que você teve que refazer várias cenas por causa de suas brincadeiras.

Na verdade não, eu não sou nada engraçado (risos), ele só está brincando. Esses boatos são espalhados para que eu não pareça tão resmungão nas entrevistas (risos altos).

Mas não é como se fosse uma caricatura de você ser um vampiro romântico e Taylor ser um lobisomem musculoso? Vocês devem rir bastante sobre isso quando as câmeras são desligadas.

Sim, de fato é engraçado, mas o mais engraçado é que na real eu tenho que estar tão musculoso quanto ele (risos). Eu não consigo ir para a academia, o que eu posso fazer?
O que faz esse novo filme ser prazeroso para você?

Acho que foi o aumento no número de atores. Nos primeiros dois filmes só havia dois casais e mais nada. Dessa vez o elenco está se expandindo e todos têm uma parte importante na estória. Isso significa um grande elenco com pequenos papéis. Também neste filme há cenas de lutas grandiosas, oposto do que aconteceu nos dois primeiros filmes. E este é um padrão diferente para um filme de "Crepúsculo".

Qual é a sua cena predileta nesse filme?

Há uma cena em que Bella beija o Jacob. Ela volta para pedir perdão e Edward age todo compreensivo sobre isto. Acho que esse é um momento muito bom. Esta é a única cena de todas as séries que eu me identifico com o Edward. Não penso que existam muitos caras que podem fazer isso e para mim esta cena é um sinal de que ele é um bom garoto.

Mas é difícil assistir outros caras beijando e abraçando a garota que você ama, não é?

Sim mas pensando que ele sempre foi correto… (sem palavras)… promete que ele fará tudo como ela quer. Este é um dos temas principais de Eclipse. Edward diz que nunca mais irá abandoná-la outra vez e ele mantém essa promessa. Não há nada que ele possa fazer a não ser esperar pra ver se Bella irá voltar para ele ou não.

Você acredita em sexo antes do casamento?

Acho que nos tempos de hoje todos já fizeram sexo (risos altos), e eles escondem isso. Poucas pessoas mantêm a regra de não fazer sexo antes do casamento. A idéia de que uma mulher deve sempre andar com seu homem é ridícula. Eu não gosto quando homens e mulheres agem de forma não sincera só para aparecer ou parecerem decentes. Se você é um verdadeiro cavalheiro, você irá agir como um cavalheiro de qualquer forma. Mas se está fazendo isto por causa das regras, há algo de errado.

Você disse “Ele (o filme) consegue ser sexy sem ter sexo”. Você acha que isso é importante em uma relação?

Essa frase foi uma resposta a um argumento. Houve uma afirmação de que “o filme é suposto para ser sexy, mas eles nunca fazem sexo.” Eu disse “Por que é suposto para ser sexy?” Além disso, quando se trata daqueles momentos cheios de expectativa, há uma certa sensualidade e é por isso que Crepúsculo é um filme com tantos fãs. Todos amam aquele momento em que você vê se o amor de alguém por você é muito forte ou não. O medo do sexo faz o filme ser mais atrativo. Se ambos os lados nunca fizeram sexo antes, este medo duplica e há quatro livros contando sobre isso, livros grossos. Penso que as pessoas gostam de permanecer nesse momento por um longo período.

Você fica com alguma coisa em mente quando está interpretando este personagem? O que você pensa do Edward?

Não muito, porque tudo acontece naturalmente. Ele é alguém que se odeia, pensa que não é bom o suficiente para nada e acha que não tem o direito de viver. Todas as suas falas, todos os seus movimentos refletem isso. Então você tem que parar de pensar e agir como está escrito. Mas como as mudanças mais adiante da série ficam mais fáceis para o Edward, então você tem que olhar para trás e ficar feliz por ele. Edward é um anti-herói e ao mesmo tempo é um super-herói que não se aceita como é. … (sem palavras)… Ele sempre quer se manter como uma pessoa modesta e não quer que o mundo saiba que ele é diferente porque odeia a si mesmo.

Ao mesmo tempo é músico!

Como você se sentiu ao ouvir a música que você fez para o filme enquanto o assistia?

Isso pode soar estranho para você, mas eu só assisti os filmes de Crepúsculo do começo ao fim na semana passada. Eles transmitiram na televisão. Enquanto assistia pensei como eu aceitei ter uma música minha no filme. Naquela época eu não pensava que essa série seria tão popular. Se eu soubesse que isso tudo seria tão gigantesco, ficaria preocupado com isso e não aceitaria que colocassem a música na trilha sonora. A diretora Catherine Hardwicke usou a música em uma cena chave que de certa forma fiquei feliz que ela fez parte da trilha sonora, especialmente quando penso nas circunstâncias pelas quais escrevi a música… Dois dos meus amigos estavam comigo em meu apartamento de Londres e eles escreveram as letras de forma aleatória enquanto jogávamos um jogo que nunca pensávamos que ia se tornar uma canção. Depois de seis meses, encontrei as letras que escreveram, eu gostei e de repente isso virou a trilha sonora!

Você quer dizer que atuar é a sua profissão e música é a sua vida privada. Porque ainda não vimos muito do seu lado musical.

Você não pode atuar só porque gosta (risos). Atuar não é assim…

Você mantém as suas músicas escondidas porque você quer mantê-las para si ou tem medo da reação das pessoas?

Sim, porque eu não sei se sou capaz de lidar com a crítica da música. Eu gosto de fazer música e se eu lançar um álbum agora, muitas pessoas que odeiam coisas populares podem ir longe demais e falarem coisas horríveis sobre mim.As críticas negativas sobre a sua música te afetam mais que as críticas vindas da sua atuação?Sim, porque quando é sobre a atuação estou em uma posição em que tenho que lidar com isso. Mas quando é sobre a música, não quero levantar e dizer “Vamos lá, diga-me o que pensa sobre isso”. Eu não ligo para o que as pessoas pensam porque não estou tentando vender minha música, e não preciso vendê-la, então é sem sentido. Estou tocando para os meus amigos e para mim mesmo toda hora. De algumas pessoas quero receber o feedback mas você vê como as pessoas reagem para a maioria das coisas, eles estão prontos para criticar tudo.

Seu novo filme ainda está sendo filmado. Você pediu três horas de intervalo para assistir aos jogos da Copa do Mundo?

Não, eu gravei. Além disso, pedi que tivesse uma TV atrás de todos os entrevistadores que eu fosse encontrar, mas eles não aceitaram isso (risos altos).

Você sabe onde estará no dia da final da Copa do Mundo, em 11 de julho?

Estarei aqui. Espero que alguns amigos venham me visitar. Mas eu trabalho todos os dias, é um pouco chato.

Você anda tão ocupado… Qual é a sua definição de dia perfeito?

Não sei. Algumas vezes me encontro em ambientes tão estranhos por causa do meu trabalho… Estou gravando um filme em um deserto de Los Angeles e trabalho em um circo! Há animais e várias coisas interessantes, todo dia é um dia inacreditável. Há alguns dias eles trouxeram um trem a vapor de 1920 e é um trem muito longo. Uma cena foi gravada em que havia 300 figurantes. Era a cena em que eles montavam a lona do circo e de verdade aquelas pessoas montaram o toldo! Todos estavam vestidos no estilo dos anos de 1930 e como estávamos no deserto não havia nada ali que pertencia ao mundo moderno. Eu parei e olhei ao redor, estava vendo elefantes, tigres e um trem a vapor. Por mais que seja pura ficção, o fato das coisas estarem acontecendo na sua frente faz com que pareça real e é uma experiência incrível. Posso fazer isso todos os dias e não considerar isso como um trabalho.

Você trabalha com Reese Whiterspoon em "Water for Elephants". Vocês já começaram a gravar cenas juntos?

Sim, gravamos nossa primeira cena. No passado atuamos em Vanity Fair (Feira das Vaidades, no Brail) juntos. Eu era o seu filho naquele filme, e agora estamos atuando como dois amantes (risos).

Os filhos da Reese Whiterspoon quiseram te conhecer?

Eu não sei se eles queriam, mas eu os conheci alguns dias atrás. Eles pareciam confortáveis…

E sobre a Uma Thurman com quem trabalhou em "Bel Ami"?

Acho que a filha dela é fã do filme. Ela veio com uma amiga e me pediram autógrafos.

E sobre a Uma?

Ela é realmente uma pessoa maravilhosa, engraçada e forte. Forte, eu digo fisicamente forte. No filme faço um homem com espírito de liderança e ela interpreta minha esposa. Havia uma cena em que eu fiz ela se controlar… (sem palavras)…

(sem palavras)… Você lê sobre você mesmo na mídia?

Eu só quero estar pronto se tiver que responder o que está escrito. Não dou muitas entrevistas, dou mais quando tem uma promoção de um filme. Eu raramente saio então a maioria das coisas que escrevem sobre mim são inventadas.

(o resto da entrevista é uma compilação)

Como está sendo trabalhar com a Kristen Stewart? Está mais fácil comparado com antes ou esta sendo mais difícil?

Algumas coisas estão mais fáceis agora. Uma das coisas mais importantes da Kristen é que ela é uma ótima atriz. Você não pode simplesmente estar lá e atuar quando se está atuando com ela, você tem que ser bom nisso também, o que na verdade é uma boa coisa. Não é possível relaxar e descansar enquanto se está trabalhando com ela. Os primeiros dois filmes que fizemos foram mais estressantes porque constantemente repetíamos as cenas. Nenhum de nós é um ator de 60 anos de idade que atuou por anos, mas estamos orgulhosos. Especialmente a Kristen, ela é uma atriz muito séria e sempre visa o melhor.

Vocês cuidam um do outro? Por exemplo, você divide suas opiniões quando acha que a cena deve ser atuada de uma forma melhor?

Sou uma pessoa diferente enquanto estou atuando e uma pessoa distinta quando estou promovendo um filme. Não entendo as pessoas que pensam que as promoções de filmes são uma coisa séria. Nós chegamos ao terceiro filme e as pessoas irão assistir a qualquer coisa com a palavra Crepúsculo no título de qualquer maneira e eu não tenho nada a dizer sobre isso. Mas sim, Kristen gosta de falar por mim e isso às vezes pode ser incômodo (risos altos).

Ela com freqüência quer repetir as cenas?

Sim, ela olha para o diretor e diz "vamos filmar de novo", mas isso não acontece com tanta freqüência.

 

 

Rob fala sobre "Eclipse", música e suas co-estrelas

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha