Mais informações sobre as filmagens de "On the Road" em New Orleans

10/09/2010 13:28

"On The Road", na chuva de Louisiana” relatório da filmagem de ontem (SPOLEIRS!)

"On The Road", na chuva, de Louisiana”:

Eu sempre me sinto um pouco envergonhado de ser um jornalista quando leio ou escuto “é realmente uma agulha num palheiro”. Existe apenas uma razão para usar um pouco mais do que esse clichê, e este terceiro dia de filmagens de On the Road em Louisiana, eu posso me avaliar. Basta dizer o dia em sentido inverso.

Um jogo de futebol:

Sob o Superdome, casa do Santos começa ao anoitecer, enquanto uma boa parte do time tinha abandonado o palco. Este filme emprega itinerante técnicos locais em cada etapa. E hoje à noite, em Nova Orleans foi o primeiro jogo do time de futebol da cidade de Santos, venceu o Super Bowl. Por isso, não estava lotado para a última cena sem palavras entre Kristen Stewart e Amy Adams na cozinha da plantação.

A tempestade tropical:

A próxima depressão tropical no Golfo do México ao meio-dia, chuva pesada enriqueceu o som de um debate ocioso entre o casal e Jane Bull Lee (Viggo Mortensen e Amy Adams) e seus convidados mochileiros (Sam Riley, Garrett Hendlund, Kristen Stewart). Embora Lee Bull está adiante nos bons velhos dias (anos 1910), quando a morfina era contada enquanto sua mulher vagava em contraponto com o fim do mundo, a chuva caía em baldes cheios na fazenda. Patrick Rousseau, o engenheiro (o reitor da equipe, o francês, com sede em Quebec, trabalhou com Chabrol e Zack Snyder), colocou um microfone externo para coletar essa música. Neste momento um trem passou e as reclamações intermináveis de seu apito foi adicionado à mistura. O momento foi perfeito.

 O que foi menos é o atraso que provocou inundações. Hoje, quinta-feira, 9 de setembro, Sam Riley e Kristen Stewart tiveram que virar a única seqüência que escapa a presença do pouco demoníaco casal Lee. Mas já era tarde e ao anoitecer (rápido nestas latitudes) travou o time e os jogadores antes da cena fosse enlatado. Ele vai fazer isso de novo amanhã.

Um orgônio acumulador e uma plantação de maconha:

Na parte da manhã, Bull Lee estava visitando seu orgone acumulador Sal Paradise e Dean Moriarty. De uma distância que parece as latrinas cabana. Convencido por Wilhelm Reich, William S. Burroughs e sua versão ficcional, Bull Lee acreditava em propriedades anticancerígenas desta cabana, construída pelos designers ao lado de uma plantação de maconha. Polícia de Nova Orleans não é tão corrente como nos dias de The Big Easy, e era impossível convencê-la a deixar plantar cannibis (planta da qual se produz a maconha). É uma espécie relacionada, impróprios para consumo, que assume o papel de Marie-Jeanne. Ao abrir o acumulador de orgônio, Bull Lee descobre um gato.

Um par de gatos:

Nos Estados Unidos, não podemos correr com os animais sem a presença de uma organização que os protege. Hoje, duas senhoras da Sociedade Humana acompanharam de perto o tratamento que é reservado para gatos no acumulador de orgônio. Porque havia dois. Assim que você perguntar em um arquivo afastado. Não temos o direito à sua colega de trabalho antes que o fugitivo foi preso e ficou seguro. Assim como não se pode aplicar efeitos especiais usando pólvora, sem ter realizado uma reunião de segurança em que o primeiro assistente convida os participantes que tiverem dúvidas sobre a operação a ocorrer com ele (que é também uma forma de prevenir contra o litígio). Enquanto eles estavam perseguindo um gato no final do campo, tornou-se uma figura que poderia ser um gato. Se ela não estava de pé sobre as patas traseiras para contemplar a agitação geral, através de uma máscara preta. Ignorando um guaxinim. E as senhoras da Sociedade Humana, o guaxinim virou as costas para a bandeja e desapareceu no mato.

Mais informações sobre as filmagens de "On the Road" em New Orleans

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha