Jamie Campbell-Bower fala sobre "Camelot"

05/02/2011 21:16

Jamie, você desempenhou um papel muito interessante e algo fundamental em "The Prisoner", mas agora com "Camelot", você está indo interpretar um personagem que é bastante um ícone. Qual é a sensação de estar entrando em um papel tão destacado?

Jamie Campbell Bower: Eu me aproximei do personagem com medo e grande nervosismo. É um papel que fora interpretado muitas vezes. É um personagem que muitos fizeram super bem, e alguns não tão bem. Eu fiquei com medo em ser um personagem de destaque dentro de um programa de televisão. É uma perspectiva muito assustadora, estar na televisão durante 10 horas e, eventualmente, fazer isso por um longo período de tempo. Mas, o que tivemos no elenco e temos em toda a série, é um grande amor uns pelos outros. Apoiamos uns aos outros. E, Deus sabe, eu precisei de apoio, porque houve momentos em que eu me senti como se eu não soubesse o que estava fazendo, ou então estava nervoso, mas todos nós nos acolhemos, e Joseph (Fiennes) foi particularmente muito útil em me ajudar a passar por isso, me guiando, como a luz brilhante que ele é.
Jamie, qual foi a sua preparação e experiência, ao desempenhar este papel?

Bower: Bem, antes de começarmos a filmar, nós tivemos um mês do que foi oficialmente chamado de ‘Boot Camp’ (espécie de campo de treinamento), pois sendo inglês e de classe média, eu estava muito, muito nervoso em fazer, porque nós realmente não gostamos de fazer muito esforço físico. Mas, a minha conversa com Chris (Chibnall) e os produtores foi que achamos que o personagem está em sua adolescência. O que eu não queria ter era esse desinteresse e esse aspecto corpulento nele, porque acho que as pessoas devem ser capazes de enxergar que ele é um menino e que tem que amadurecer como homem. Eu acho que é algo que nós podemos explorar conforme formos progredindo com a série, e esperamos que haja muitas temporadas vindouras. E assim, com relação a respeitar essa cronologia dele crescer aos poucos ou se tornar como os caras de Spartacus, por exemplo, há uma idéia muito, muito clara que ele seria sempre este menino, e depois crescer e crescer. Como na verdade nos preocupamos, ao filmar a série, e fizemos ainda mais treinamentos e luta de espadas, meu físico aumentou de volume bastante. Mas, no início, eu queria muito que ele ficasse bombado. Eu gosto dessa palavra. É uma bela palavra.

Há um monte de histórias de mito épico agora, não apenas no Starz, mas toda a paisagem. Isso diz respeito a alguma coisa sobre essa nossa época agora? Este é um momento particularmente bom para revisitar essas histórias super grandes e complexas?

Bower: Eu acho que por trás de cada uma dessas histórias no momento há algo dando certo, e, uma por uma, são histórias que, por trás delas e tudo a elas subsequente, têm envolvimento, é uma história de amor chave. Particularmente na história de Camelot, as pessoas estão fascinadas com o relacionamento entre Guinevere e Arthur, e também a bizarra e quase sexual química entre Morgan e Merlin. Eu não sei se isso é algo que as pessoas estão revisitando devido à conjuntura econômica ou ao estresse em que estão, mas eu diria que, particularmente com esta história e com o que estamos tentando fazer, em um nível basilar é uma história de amor. Acho que as pessoas estão, em geral e genuinamente, interessadas nisso, e só quero me deixar levar e cair nos braços dos amantes.

Jamie Campbell-Bower fala sobre "Camelot"

Nenhum comentário foi encontrado.

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha