Entrevista de Robert, Kristen e Taylor para revista "Capricho"

11/10/2011 19:04

Como foi filmar no Brasil?
Kristen: Foi muito legal poder gravar nas ruas de verdades e ver as pessoas enquanto a gente estava gravando.
Robert: Foi diferente. O mais legal de ter fãs no mundo todo é que em cada país há uma reação diferente. Nos EUA e no Canadá, os fãs vão só tentar tirar fotos, mas, no Brasil, aspessoas vão pular e te agarrar no set! (risos) Foi divertido.
Taylor: Eu amo o Brasil, mas não fui. Mas eles voltaram de lá e me mostraram uma foto de um figurante que era igualzinho a mim. Vi a foto e achei que era eu! (risos) Foi muito esquisito! Até tiveram que mudar a posição da câmera por causa do cara (risos) Seria tão engraçado s a câmera estivesse filmando Edward e Bella e Jacob aparecesse no fundo. (risos)

Qual foi a cena mais tensa que vocês tiveram?
Kristen: Com certeza, a cena do casamento. Foi no estilo serviço secreto. A equipe estava bem inconveniente, gritando toda hora no set: “Não pode usar o telefone! Vocês não sabem o que isso significa para a gente! Se esse vestido parar na internet, eu vou morrer.” (risos) Loucura. E eu me cobri com a capa dos Volturi porque era tudo o que eu tinha para me esconder. Foi engraçado.

Qual é a cena preferida de vocês?
Taylor: Sempre consegui escolher uma cena, mas dessa vez vou ter que decepcionar vocês! Desculpa. (risos) Tem tanta coisa acontecendo e todos os personagens lidam com suas questões pessoais que fica impossível escolher uma cena. O Jacob mudou tanto desde o começo do filme!
Kristen: Não quero ofender vocês, meninos, mas não vou escolher nenhuma cena nossa. Gosto muito de uma cena minha com o Charlie no casamento e uma com a Renesmee.
Robert: Para mim é a cena do nascimento porque ela é muito diferente de todo o resto do filme. É uma cena difícil e muito forte.

O que vocês ficavam fazendo no set quando não estavam gravando?
Robert: A Kristen só assiste canais de culinária na TV, especialmente no set. (risos) É bizarro. Ela tinha uma TV até no trailer de maquiagem. Era sua única exigência de diva: ter a TV ligada no canal de culinária o tempo todo e em todos os lugares. (risos)
Kristen: O Taylor sabe dançar. Ele não gosta de falar sobre isso, mas ele consegue mexer os quadris de uma maneira que eu nunca sonharia em fazer! É louco! (risos)
Robert: Mas isso é legal!
Kristen: É que você precisa ver como ele faz. É sempre ouvindo a música mais maluca. (risos)
Taylor: Ok. Você está certa, Kristen. É no trailer de maquiagem onde as coisas acontecem. (risos)

Qual cena deixou vocês mais nervosos?
Taylor: Fiquei bem tenso na cena em que tinha que fazer o imprinting. Eu tinha que andar em direção a um X na parede, para matar o bebê, e aí parar, girar e fazer o imprinting, o que quer que isso signifique. (risos)
Robert: (risos) Que maravilhoso! É a marca de Jacob no filme!
Taylor: Foi um desafio! Eu demorei muito tempo conversando com Bill (Condon) e Stephenie Meyer e perguntei: “Ok, gente, como se faz o imprinting?” (risos) Foi difícil, então espero que tenha dado certo.
Robert: É constrangedor, mas a cena em que mais fiquei nervoso foi a que tiro a camiseta. (risos)
Kristen: Ah, pelo menos você foi honesto. Isso foi legal (risos)
Robert: A maior parte dos livros fala sobre o corpo do Edward e eu passei a saga inteira evitando tirar a camiseta. Em "Amanhecer", eu pensei: “Acho que não vou poder usar a camiseta quando estiver no mar.” (risos)|

E qual foi a coisa mais esquisita que rolou?
Kristen: Eu não consegui carregar o bebê algumas vezes. Eu me dei muito bem com a Mackenzie Foy, que é a criança mais incrível que já conheci. Mas as outras crianças, que interpretavam a versão mais nova da Renesmee, não estavam lá todos os dias, então não me senti à vontade e não conseguia segurá-las. Foi ridículo! Uma vez, estava segurando a criança e ela ficou tão nervosa que ela fez xixi em mim. (risos)
Robert: Nós até tivemos um bebê robô, na cena em que Bella é apresentada à criança pela primeira vez.
Kristen: Pois é! E o pior é que essa é uma das minhas partes preferidas do livro! Então foi muito estranho quando soube que não ia olhar para uma criança de verdade.
Robert: E sim para o Chuck, do filme "Brinquedo Assassino". (risos)
Kristen: (risos) E os caras que comandavam o robô ficavam tão perto de mim que eu podia sentir o suor deles. (risos) Eles faziam a mão do robô tocar meu rosto e depois colocavam a mão no meu cabelo e puxavam um pouquinho, e eu só pensava: “Ah, tire isso daqui! Me dê um beb^çe de verdade! Isso é ridículo!” (risos) Quando li o livro, imaginava como seria legal fazer essa cena...
Robert: Até você pegar um bebê mecânico de peruca. (risos) Parecia um daqueles duentes que se colocam na ponta do lápis. Era o Chuck Renesmee.

Entrevista de Robert, Kristen e Taylor para revista "Capricho"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha