Dianna Agron e Taylor Lautner jantaram juntos

30/10/2011 15:01

Taylor Lautner jantou com a estrela de "Glee", Dianna Agron e mais dois homens, que pareciam como seguranças. O quarteto esteve no "Gjelina in Venice", um restaurante na Califórnia.

Lautner esteve o tempo todo ocupado conversando com Dianna. Ele parecia mais relaxado durante o papo enquanto Dianna estava mais animada. Lautner ainda deu atenção aos fãs que estavam no local e aceitou fazer fotos com eles.

No mesmo restaurante estavam Neve Campell e Maria Bello.

Mas não estressem, Twihards e Gleeks: o site Gossip Cop garante que Dianna e Taylor se encontraram para jantar SIM, mas isso não significa que eles são um casal.

Fonte

Dianna Agron e Taylor Lautner jantaram juntos

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha